Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu nem percebo bem para quem são esses Twittes…

São para os adeptos? São para o PM? É pro Varandas? É para os jogadores?

Se for pros jogadores não dá para dizer isso no autocarro? Na palestra?

O Departamento de Comunicação fez sentido com os emails e com o Rui Pinto… neste momento parece que têm efeito zero…

• Like
Reações: Nirvanes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pelos vistos as "donzelas" (como aqui alguém no auto da sua sapiência, apelidou...) até tinham alguma razão para criticar a estupidez de um determinado "ser" que gravita no clube e que em nada representa o mesmo, como é o caso do Sr. @Francisco J. Marques .

Tanto assim é, que a personagem decidiu apagar o ridículo comentário que fez.

Resta saber se o fez por si ou se alguém lhe disse para o fazer.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Pelos vistos as "donzelas" (como aqui alguém no auto da sua sapiência, apelidou...) até tinham alguma razão para criticar a estupidez de um determinado "ser" que gravita no clube e que em nada representa o mesmo, como é o caso do Sr. @Francisco J. Marques .

Tanto assim é, que a personagem decidiu apagar o ridículo comentário que fez.

Resta saber se o fez por si ou se alguém lhe disse para o fazer.

Ao donzela, eu podia meter minhas mãos ao fogo que se fosse o rap a fazer este comentário, estava tudo a aplaudir, hipocrisia, pessoas de duas faces...
Nem me chateio mais aqui, mas estou para ver estas donzelas aqui ofendidas o que vão dizer nos comentários ao jogos ao chamar de merdas aos nossos jogadores...
Nada, que puta de donzelas que consoante quem faz as afirmações, já não são ofensivas...

• Like
Reações: Lucho75

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ao donzela, eu podia meter minhas mãos ao fogo que se fosse o rap a fazer este comentário, estava tudo a aplaudir, hipocrisia, pessoas de duas faces...
Nem me chateio mais aqui, mas estou para ver estas donzelas aqui ofendidas o que vão dizer nos comentários ao jogos ao chamar de merdas aos nossos jogadores...
Nada, que puta de donzelas que consoante quem faz as afirmações, já não são ofensivas...
Com a ligeira diferença que o RAP tem mais inteligência numa orelha que o FJM no corpo todo e que dificilmente seria tão ignorante ao ponto de fazer um comentário naqueles moldes e numa altura como esta ...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Com a ligeira diferença que o RAP tem mais inteligência numa orelha que o FJM no corpo todo e que dificilmente seria tão ignorante ao ponto de fazer um comentário naqueles moldes e numa altura como esta ...

Para ti tem mais inteligência, para mim não tem, sobretudo por uma pessoa que humilha muitas vezes outras para fazer o seu humor!
Mas é para confirmar como disse se fosse o rap, já se aceitava, só tenho a dizer donzelas ides vocês todos pro "carvalho" como mandaram o FJM!

• Love
Reações: Blau Drache

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Independentemente do contexto, só por si a referência e comparação que fez, demonstra uma estupidez enorme.

Podia ter se queixado de tudo, mas sem fazer/referir o que acabou por referir e agora foi a correr apagar ...

Nem sequer sei exactamente o que escreveu.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Oh pá ganha juízo.

Deves-te indignar é contra o verdadeiro Putin, o que está lá na Rússia.

Olha agora não se pode falar em Putin.

Vocês parecem umas pitas histéricas.