Porque não o fizeste com o FJM?Mete na borda do prato ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E com o rap, já te rias, já era uma piada, tenham juízo!
Porque não o fizeste com o FJM?Mete na borda do prato ...
O RAP deve ter apanhado a mij#r certamente ...Porque não o fizeste com o FJM?
Não obstante o facto de devermos muito ao FJM, ele é o nosso directo de comunicação. Não é um gajo qualquer que está no Clube a limpar chuteiras. Tanto não faz sentido, que ele próprio já reconheceu ao apagar. Por mim podem por uma pedra sobre o assunto.Oh pá ganha juízo.
Deves-te indignar é contra o verdadeiro Putin, o que está lá na Rússia.
Olha agora não se pode falar em Putin.
Vocês parecem umas pitas histéricas.
Teve razão de apagar, é só donzelas que amanhã vão ser rir com a mesma piada feita pelo rap! Hipocrisia!O RAP deve ter apanhado a mij#r certamente ...
Querem mais provas que o fato de ter ido a correr "apagar" o comentário ? ...
Fosse feito por um vermelho era toda a cs a aplaudir, pois...Não obstante o facto de devermos muito ao FJM, ele é o nosso directo de comunicação. Não é um gajo qualquer que está no Clube a limpar chuteiras. Tanto não faz sentido, que ele próprio já reconheceu ao apagar. Por mim podem por uma pedra sobre o assunto.
Isso para mim não é sequer assunto.Não obstante o facto de devermos muito ao FJM, ele é o nosso directo de comunicação. Não é um gajo qualquer que está no Clube a limpar chuteiras. Tanto não faz sentido, que ele próprio já reconheceu ao apagar. Por mim podem por uma pedra sobre o assunto.
Que não tem arcaboiço para aguentar com a crítica, já aqui neste fórum o tinha demonstrado, agora ficou ainda mais evidente ...Teve razão de apagar, é só donzelas que amanhã vão ser rir com a mesma piada feita pelo rap! Hipocrisia!
Acho que devias saber diferencias “uns bitaites” de um diretor de comunicação que em última análise nos representa. De qualquer maneira, prefiro por uma pedra sobre o assunto.Isso para mim não é sequer assunto.
O que tenho visto por essas redes sociais nestes últimos dias é piadas sobre o Putin.
Há coisas mais importantes que uns bitaites sobre esse gajo.
Tens boa solução. Quando estiveres com o presidente pede-lhe que despeça esse infiel do FJM.Que não tem arcaboiço para aguentar com a crítica, já aqui neste fórum o tinha demonstrado, agora ficou ainda mais evidente ...
Se é isso que pensas dos teus colegas do fórum, nem vou perder tempo.Fosse feito por um vermelho era toda a cs a aplaudir, pois...
Mas a aqui muitos que nasceram ontem...
Fosse essas donzelas a receber os emails, nunca tinham saido para fora, tinha muito conteúdos que feria os encornados!Tens boa solução. Quando estiveres com o presidente pede-lhe que despeça esse infiel do FJM.
Infelizmente há muitos aqui!Se é isso que pensas dos teus colegas do fórum, nem vou perder tempo.
O RAP foi só um dos responsáveis pela escrita do sketch da Ùltima Ceia no programa Parabéns que valeu uma multa gigantesca a RTP, depois de muita pressão feita pela Igreja Católica e liderada pelo líder PSD Marcelo Rebelo de Sousa que terminou com término do programa Parabéns e com o Herman José numa jarra durante mais de ano e meio e com as PF feitas num caco internamente a conta desse texto do RAP, que depois se escondeu como um cobarde e quem deu o peito as balas foi o Herman e o Nuno Artur Silva.Porque não o fizeste com o FJM?
Como disse, usa a humilhação para fazer humor, ou tipo Fernando Rocha só usando calão para mim não valem nada como humoristas aprecio humorista que fazem humor sem denegrir ninguém ou uso de calão, são poucos, mas aqui em portugal é o que tem mais sucesso defina bem o país...O RAP foi só um dos responsáveis pela escrita do sketch da Ùltima Ceia no programa Parabéns que valeu uma multa gigantesca a RTP, depois de muita pressão feita pela Igreja Católica e liderada pelo líder PSD Marcelo Rebelo de Sousa que terminou com término do programa Parabéns e com o Herman José numa jarra durante mais de ano e meio e com as PF feitas num caco internamente a conta desse texto do RAP, que depois se escondeu como um cobarde e quem deu o peito as balas foi o Herman e o Nuno Artur Silva.
E digo mais, a versão que foi emitida foi mega polémica ,mas foi foi relativamente soft, a versão da Ultima Ceia que o Herman fez na Rádio, até colocavam JC a dançar e a fumar ganza na Ultima Ceia.
Dizer que o RAP é inteligente é dar-lhe uma dimensão que ele jamais terá.
Ainda me lembro dele fazer um sketch em que comparou a cidade do Porto e os portistas a Beirute ou de vir receber um prémio ao Palácio da Bolsa e afirmar que estava feliz por a gala ter terminado que estava ansioso por voltar a Portugal !
A analogoa saiu lhe mal. Mas quais donzelas... Justificar o injustificável ?Se fizesse isso, ninguém ligava, olha como muita gente liga, a maneira errada que era defender a nossa parte, porque temos donzelas em que depende de quem faça a analogia...
Se o diretor de comunicação fala em nome do clube, sendo assalariado, não dignifica o clube esta associação parva. Não é o fim do mundo, nem vejo qualquer mancha no nome do clube. Obviamente que os storm troopers de azul, não são dignos da dark side, e se o darth vader fosse vivo, os mesmos não eram vivos...Tempos modernos onde as redes sociais ditam a vida de um país.
O presidente da maior câmara do país, mandava dados de manifestantes anti-Putin, para a embaixada russa e continuou no seu cargo.
Um director de comunicação diz uma estupidez, faz uma analogia/comparação ridícula numa rede social e é assunto para tv's nacionais, ate rouba espaço mediático à própria guerra.
Mais ridículo, para mim, são algumas das reações dos próprios adeptos.
Podem criticar, achar mal, etc. Agora como eu já li "clube é que fica mal visto". Hein ?
Entre este tweet do director de comunicação e aquele bando de coletes azuis que espalhou classe no nosso próprio estádio, num dos jogos com maior divulgação por esse mundo fora, é isto que mancha o clube ?
Juízo.