Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O antero quando saiu é porque nao havia mais nada para rapar.

Sai em setembro 2016 depois de fechar o mercado portanto.

No verao seguinte (2017) foi o famoso mercado sem reforços (tirando Vana) na primeira pré época de Conceiçao.
Haver há sempre algo para rapar.
Se calhar ele estava era habituado a lambuzar se a rapar o tacho todo às maneira dele e isso começou a mudar.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. Esta direcção levou o clube à falência, cada vez agrava mais a situação visto não quererem mudar o paradigma e ainda tentam impor uma paz podre, um silêncio uma ditadura. Não me refiro apenas ao episódio do Porto Canal, ou às redes sociais do clube, todos sabemos como são as AG por exemplo.
Não me identifico com este PORTO, não foi com esta identidade que me identifiquei com este clube....

• Like
Reações: tripeiro95

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O antero quando saiu é porque nao havia mais nada para rapar.

Sai em setembro 2016 depois de fechar o mercado portanto.

No verao seguinte (2017) foi o famoso mercado sem reforços (tirando Vana) na primeira pré época de Conceiçao.
Foi o estado em que o clube ficou....

Hoje pelo menos compramos jogadores......

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ve quantos milhões foram para o filho do presidente depois disso.
Claro. Mas isso tudo sao coisas que qualquer pessoa que ja esteja aqui ha muito tempo e que siga com alguma atençao o futebol e os negocios do nosso clube ja devia perceber...

Ja se fala disto aqui ha para ai uns 10 anos na boa.

o problema é que alguns tem memoria curta e selectiva. Ao que se junta ainda o saudosismo...

O futuro do FCP tem que ser sem alexandres (Deus queira que baze definitivamente quando o pai dono disto tudo tambem bazar) mas tambem sem anteros.

Ambos tem o mesmo objectivo: encher os bolsos.

Logo por ai é um problema. O FCP precisa de gente que queira o seu bem desportivo e financeiro. Nao pode haver esse mindset rasca de "rouba mas faz".

As pessoas tem que "fazer" e mais nada porque é para isso que sao ja bem pagas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,301
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Necessitamos que em tempo oportuno haja uma auditoria a todo edifício futebolístico do F.C.Porto para termos noção do estado real das finanças,bem como provas de quem se tem aproveitado do nosso clube para encher os bolsos, finalmente em termos de comunicação é imperativo que os sócios deixem de ser tratados como clientes ou parolos e haja mais cuidado em relação aos mesmos.

• Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
Necessitamos que em tempo oportuno haja uma auditoria a todo edifício futebolístico do F.C.Porto para termos noção do estado real das finanças,bem como provas de quem se tem aproveitado do nosso clube para encher os bolsos, finalmente em termos de comunicação é imperativo que os sócios deixem de ser tratados como clientes ou parolos e haja mais cuidado em relação aos mesmos.
Sinceramente eu não o faria. A auditoria não ia encontrar nada, tal como está a acontecer no toupeirense. Só ia a ajudar a validar o trabalho da atual direção.

• Like
Reações: Pavão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,301
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente eu não o faria. A auditoria não ia encontrar nada, tal como está a acontecer no toupeirense. Só ia a ajudar a validar o trabalho da atual direção.
Depende de como e por quem fosse feita,por exemplo a do Barcelona que parecia não dar em nada foi muito proveitosa.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
Depende de como e por quem fosse feita,por exemplo a do Barcelona que parecia não dar em nada foi muito proveitosa.
Tem a ver com o alcance. Eu posso ver uma fatura de uma comissão levada por um agente. A comissão parece estar dentro da prática normal do mercado, tem o documento a comprovar, está tudo bem. O problema é que a seguir esse agente que recebeu uma comissão legal, faz um pagamento ilegal por debaixo da mesa para alguém que não devia. A auditoria já não tem acesso a isto...

• Like
Reações: portu

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Claro. Mas isso tudo sao coisas que qualquer pessoa que ja esteja aqui ha muito tempo e que siga com alguma atençao o futebol e os negocios do nosso clube ja devia perceber...

Ja se fala disto aqui ha para ai uns 10 anos na boa.

o problema é que alguns tem memoria curta e selectiva. Ao que se junta ainda o saudosismo...

O futuro do FCP tem que ser sem alexandres (Deus queira que baze definitivamente quando o pai dono disto tudo tambem bazar) mas tambem sem anteros.

Ambos tem o mesmo objectivo: encher os bolsos.

Logo por ai é um problema. O FCP precisa de gente que queira o seu bem desportivo e financeiro. Nao pode haver esse mindset rasca de "rouba mas faz".

As pessoas tem que "fazer" e mais nada porque é para isso que sao ja bem pagas.
mas porquê?

há escutas e provas de que o Antero estava a ganhar comissões na compra e na venda de jogadores do clube? ou ganhava o seu ordenado no final do mês e os prémios como o resto da direcção faz?

e reparem que eu nem vou fazer a defesa do homem, não o conheço de lado nenhum...

mas quererem comparar um homem, a quem era sobejamente reconhecida a competência, que foi responsável pela vinda de muitos jogadores de nível acima da média para o nosso clube com o parasita do APdC é de bradar aos céus

digo aliás, porque sei, que o Antero tinha tudo tratado com o Leonardo Jardim e foi boicotado e tivemos que gramar com o incompetente do Paulo Fonseca

diz-me um bom negócio trazido pelo Xaninho... uma coisa boa que tenha feito pelo clube... diz-me um

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Que os jogadores tenham representantes para defender os seus interesses é facilmente percebido. Muitos dos jogadores cresceram a jogar à bola e têm rendimentos milionários mas poucos conhecimentos financeiros.

Já os clubes precisarem de representantes para negociar com clubes já acho totalmente descabido. Querem usar representantes? Contratem-nos e paguem salário, sem direito a comissões.

Era aqui que a FIFA deveria intervir. Deixar de aceitar representantes para clubes e só aceitar para jogadores.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
mas porquê?

há escutas e provas de que o Antero estava a ganhar comissões na compra e na venda de jogadores do clube? ou ganhava o seu ordenado no final do mês e os prémios como o resto da direcção faz?

e reparem que eu nem vou fazer a defesa do homem, não o conheço de lado nenhum...

mas quererem comparar um homem, a quem era sobejamente reconhecida a competência, que foi responsável pela vinda de muitos jogadores de nível acima da média para o nosso clube com o parasita do APdC é de bradar aos céus

digo aliás, porque sei, que o Antero tinha tudo tratado com o Leonardo Jardim e foi boicotado e tivemos que gramar com o incompetente do Paulo Fonseca

diz-me um bom negócio trazido pelo Xaninho... uma coisa boa que tenha feito pelo clube... diz-me um

Luis Diaz 😂😂😂

“Depois de o Zenit estar prestes a fechar o negócio no final da última semana, Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, deslocou-se à Colômbia e acertou os moldes da contratação com o clube, ainda ontem, e já durante o dia de hoje com o atleta.”

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isso pode ter sido uma provocação à Centralismo Autoritário… mas isso de comparar ao Putin nunca seria o caminho… o caminho seria amanhã correr o triplo
Nem sei se tem razão nem quero saber. Sei é que se tinha morreu logo quando achou por bem fazer a analogia mais ridícula e insensível num momento destes. De um desrespeito atroz.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nem sei se tem razão nem quero saber. Sei é que se tinha morreu logo quando achou por bem fazer a analogia mais ridícula e insensível num momento destes. De um desrespeito atroz.
Ainda estou para perceber esse desrespeito? Por dizer que estamos numa ditadura centralista? Devias ficar indignado pela forma como somos tratados na capital do teu pais...