Não é excelente para dar uma força para correr?
Na minha adolescência tive uma fase drum n' bass e ouvia imenso isto.
Não é excelente para dar uma força para correr?
é sim senhor.. gostei bastante desta.. vou ver o resto..Não é excelente para dar uma força para correr?
Obrigadão! Andei há uns tempos a tentar lembrar quem foram os gajos que vi com Noisia e não me lembrei por nada. Foram estes gajos mesmo. Beat do caralh*****
E ocupavas o floor, também?Não é excelente para dar uma força para correr?
a playlist dele promete.. esta música também não conhecia e gostei bastante..Obrigadão! Andei há uns tempos a tentar lembrar quem foram os gajos que vi com Noisia e não me lembrei por nada. Foram estes gajos mesmo. Beat do caralh*****
Parti muito chão no Gare, e mais não digoE ocupavas o floor, também?
Estás com tanto receio de estragar as sapatilhas incandescentes que já só fazes meia hora de corrida para as poupar.é sim senhor.. gostei bastante desta.. vou ver o resto..
hoje foi apenas meia horita, não deu para grande coisa..
lol.. não, estava à espera de uma chamada porque tinha que fazer a inspecção do meu carro.. e tive que ir de manhã, urgenteEstás com tanto receio de estragar as sapatilhas incandescentes que já só fazes meia hora de corrida para as poupar.
É uma boa razão, tens que tratar do teu Mercedes.lol.. não, estava à espera de uma chamada porque tinha que fazer a inspecção do meu carro.. e tive que ir de manhã, urgente
mas hoje, sexta e sábado terei oportunidade para ouvir tudo.. vou fazer 90 klms +/- nestes 3 dias.
Mas já vi ali uma cena qualquer dos....... santa maria????? ou vi mal? lol
ainda não ouvi.. té tenho medo lol..É uma boa razão, tens que tratar do teu Mercedes.
Ahah foi um rapper português, o Mike El Nite, que samplou Santamaria. A primeira vez que ouvi achei azeiteiro, mas depois aquilo não me saía da cabeça e acabou por dar a volta e adorar. Preciso da tua opinião.
Entrega-te, sem preconceitos. Voa, pequeno pardal, nessa "falésia do amor".ainda não ouvi.. té tenho medo lol..