Provavelmente a voz mais única do grunge.
Meu Deus, um conhecedor!@MiguelDeco tu que estás aí a gozar com o meu querido Vitalic, e respectivo French Electro... Queres melhor para correr do que algumas destas?
Quando 2 reis belgas remisturam uma música de outros 2 reis franceses. (tens aí 2 drops que podes guardar e temporizar para aquelas subidas fodidas)
Outra remistura dos 2 reis belgas.
Original do rei Vitalic.
Não sei se te vês a correr com isto nos ouvidos, mas eu sinto-me preparado para entrar no Castelo Wolfenstein.
Moon Safari dos Air e um marco no virar do século.Meu Deus, um conhecedor!
Partilho muitos destes gostos. Metia ai também Simian Mobile Disco, gosto bastante. Air também é muito bom mas seria para uma corrida mais melódica.
Para mim é um album perfeito, não há uma unica má musica!Moon Safari dos Air e um marco no virar do século.
Thievery Corporation Zero 7, Air, Royksopp, Groove Armada, Morcheeba,Gotan Project.Para mim é um album perfeito, não há uma unica má musica!
O Talkie Walkie, mesmo sendo um grande album, não consegue ser tão bom.
É sempre o álbum que associo a essa onda dessa alturaThievery Corporation Zero 7, Air, Royksopp, Groove Armada, Morcheeba,Gotan Project.
Sem contar com Portishead, Tricky, Massive Attack.
O final dos anos 90 foram ricos em criatividade na música eletrónica e abriram um novo mundo para mim amante de guitarras.
Ca em Portugal os Naifa e os Megafone.
Foi um periodo de ouro. Que já vem beber de trás de Kraftwerk, Underworld ou New Order, por exemplo.Thievery Corporation Zero 7, Air, Royksopp, Groove Armada, Morcheeba,Gotan Project.
O final dos anos 90 foram ricos em criatividade na música eletrónica e abriram um novo mundo para mim amante de guitarras.
Já não somos muitos, pois não?Meu Deus, um conhecedor!
Partilho muitos destes gostos. Metia ai também Simian Mobile Disco, gosto bastante. Air também é muito bom mas seria para uma corrida mais melódica.
Não é conseguir ser tão bom, o problema está no que disseste anteriormente, Moon Safari é um álbum perfeito.Para mim é um album perfeito, não há uma unica má musica!
O Talkie Walkie, mesmo sendo um grande album, não consegue ser tão bom.
Era daquelas voz que me acalmava. Um gajo que era ele proprio uma pedaço de história no bem e no menos bom. Conhecer e partilhar palcos com os nomes que ele partilhou é unico. Mas como disseste, os anos agarrado as drogas deixam mossas.Provavelmente a voz mais única do grunge.
A voz mais grave de todas e talvez de todos eles aquele que soube melhor se reinventar nas ultimas duas décadas.
Desde o trabalho seminal no Songs for the Deaf com os QOTSA, até a sua carreira a solo.
Tendo em conta os excessos do passado, Provavelmente pagou agora a fatura.
RIP Mark Lanegan. Metam o Eddie Vedder numa redoma.
Conheces Megafone? <3Thievery Corporation Zero 7, Air, Royksopp, Groove Armada, Morcheeba,Gotan Project.
Era daquelas voz que me acalmava. Um gajo que era ele proprio uma pedaço de história no bem e no menos bom. Conhecer e partilhar palcos com os nomes que ele partilhou é unico. Mas como disseste, os anos agarrado as drogas deixam mossas.
Restam poucos do som de Seattle.
Conseguiste ver Daft Punk ao vivo?Foi um periodo de ouro. Que já vem beber de trás de Kraftwerk, Underworld ou New Order, por exemplo.
O @Czarli9 estava a falar do French Electro e por isso acrescentei os Air. A França naquele espaço fins de 90 até 2010 teve um periodo incrivel no que à musica electronica diz respeito, com Daft Punk à cabeça. Ainda hoje ouço o Discovery e o Human After All com o mesmo entusiasmo. Uma terrivel pena que tenham acabado.
O Aguardela era genial.Conheces Megafone? <3
Quando andavas nas loucuras de passar música em bares, quando queria cortar do que quer que fosse para entrar na electrónica metia esta
Acerca dos nomes referidos acima, também podes falar de Zero 7, St. Germain, Basement Jaxx, Sofa Surfers, Björk, Dj Shadow, Hooverphonic, Télépopmusik, sem esquecer Moloko e a deslumbrante Roisin Murphy.
Foi realmente um virar do século fantástico.
5 de Agosto de 2006, Festival Sudoeste.Conseguiste ver Daft Punk ao vivo?
Desses todos, para mim, nada bate Sigur Rós. Apesar de conhecer os que referiste e mais alguns tipo Godspeed You!. Mas foi nessa altura que comecei à procura de ritmos mais acelerados e deixei de acompanhar. Tenho de voltar a redescobrir isso tudo.O Aguardela era genial.
Conheço todas as bandas que referiste. Lounge music de excelência.
E se avançarmos para o post rock atmosférico, podia acrescentar Mogwai, God is an Astronaut, Hammock etc.