Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Desse pormenor já não me recordo :unsure: Mas acho que foi nesse dia que a ir buscar cerveja estava uma tipa sentada no chão e que inadvertidamente levou uma joelhada minha na testa 😬
Estava a falar daquela ventania que o whisky cola cria, daquela meia f*dida :LOL: mas, por acaso, nesse dia fiz questão de não estar todo mamado para ver aquilo em condições.

Tenho esse vinil na wishing list.
Lembro-me de ir à Suíça de carro com uns amigos e este álbum tocava em loop. Fdx, bons tempos.

• Haha
Reações: Czarli9

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora estava a rever o cartaz desse Sudoeste @Czarli9 e foi Zero7 no dia a seguir. Mas louco, louco também foi Prodigy no dia anterior, andei a cuspir terra 15 dias.

Vendo agora esse Sudoeste foi do crlh.

1645574688704.png

• Love

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,531
5,511
Estava a falar daquela ventania que o whisky cola cria, daquela meia f*dida :LOL: mas, por acaso, nesse dia fiz questão de não estar todo mamado para ver aquilo em condições.

Lembro-me de ir à Suíça de carro com uns amigos e este álbum tocava em loop. Fdx, bons tempos.
Nesse dia estava só cheio de cerveja e de umas vodkas, caso contrário não tinha reparado de como o chão era fdd 😆

Ahhh essa ventania?! Um gajo precisa de um bom embalo para aguentar a noite! 😂

• Haha
Reações: Sakamoto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,925
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Love
Reações: MiguelDeco

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,531
5,511
Agora estava a rever o cartaz desse Sudoeste @Czarli9 e foi Zero7 no dia a seguir. Mas louco, louco também foi Prodigy no dia anterior, andei a cuspir terra 15 dias.

Vendo agora esse Sudoeste foi do crlh.

Visualizar anexo 7605
Cartazes que já não se fazem por aquelas bandas...

The Kooks! 😍 Gentleman, vi um gajo a tombar à minha frente como nunca mais vi.... Assim do nada.

Prodigy foi molhada e nem dei nem levei qualquer cotovelada na fuça.

Daft Punk foi o auge.

Marcelo D2 também actuou u esse ano, certo?

Não me recordo do último dia... Damn!

• Love
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cartazes que já não se fazem por aquelas bandas...

The Kooks! 😍 Gentleman, vi um gajo a tombar à minha frente como nunca mais vi.... Assim do nada.

Prodigy foi molhada e nem dei nem levei qualquer cotovelada na fuça.

Daft Punk foi o auge.

Marcelo D2 também actuou u esse ano, certo?

Não me recordo do último dia... Damn!
Um gajo era muito feliz sem saber! Passava-se ali uma semaninha à maneira. A comer latas de atum, é certo, mas tudo parecia fillet-mignon.

• Love

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
ontem enquanto ia para o emprego fui dando uma vista de "olhos". Já vi ali muito material que gostei bastante.. Mas a corrida vai permitir apreciar melhor..
E depois vou anotando as que eu mais gostar.. achei piada a essa porque me apareceu no meio do trânsito sem eu estar à espera e desmanchei-me a rir lol
eu adoro os ena pá 2000.. e a minha avó chamava-se alice lol..
Sim, depois diz-me o que gostaste mais e o que gostaste menos. Escolhi só raps que puxam pelo meu cardio.
Ahahah fico feliz em saber que consegui o meu objetivo e que graças a isso, foste menos uma pessoa com raiva a conduzir nas nossas estradas :)

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,531
5,511
Um gajo era muito feliz sem saber! Passava-se ali uma semaninha à maneira. A comer latas de atum, é certo, mas tudo parecia fillet-mignon.
Esse foi o meu primeiro SW e não tinha tido férias o ano anterior, então foi à boss... gastei demasiada guita.

Ir dormir para a praia vazia e passado umas 3 ou 4 horas acordar e só faltar o mano do lado estar a dividir a tua toalha 💙

Última edição:
  • Haha
Reações: MiguelDeco