Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vendo os jogos

O Ajax é uma bela equipa, não é por jogar com o Carnide que passam a ser maus
Diria que esta eliminatória é 80/20 a favor do Ajax
Mas o ajax já teve algum jogo a sério?

Eu só estou naquela, nada de apostar muito no ajax porque depois podem ser surpreendidos.
 
P

portu

Guest
Mas o ajax já teve algum jogo a sério?

Eu só estou naquela, nada de apostar muito no ajax porque depois podem ser surpreendidos.
Sabes porque é que o benfica não vai ser alvo de violação anal hoje?
Porque tecnicamente, para haver violação, a parte passiva tem de dizer que não.
Quando elas começarem a entrar, gajos como o Rafa vão simplesmente encolher os ombros.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ia até ao DV -2

Não acho o Ajax uma das melhores equipas da Europa mas se aquela gente da frente acelera e está num dia bom, é 4 ou 5 com 65% de posse e o Carnide no buraco a despachar bola
a única hipótese do trafica é defesa a cinco com 3 centrais e tentar explorar o contra ataque em profundidade, sobretudo porque os defesas centrais do Ajax são algo baixos e um ponto fraco visível na equipa.

num dia mau o Ajax engonha e não ganha o jogo sequer, o ambas marcam será a aposta mais segura. Mas fraco como o trafica anda, se tenta uma defesa com 2 centrais sendo que os centrais que tem são lentos como tudo, é "estralhaçado" completamente e o Ajax enfia-lhes 4 ou 5 na boa.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Só para que conste, comecei a gostar do Amsterdamsche Football Club Ajax, na longínqua época de 1968/69 em que nos quartos de final da taça dos campeões empataram a eliminatória na luz após uma derrota em amsterdão (3-1) com o 5LB dos eusébios e colunas, derrotando-os no jogo de desempate em marselha por 3-0.
Aí aprendi a gostar daquela equipa que se transformou numa maquina de jogar, onde prontificavam Johan Cruyff, Krol, Keyzer...
Espero que continuem a malhar naquela equipa que usa a camisola vermelha..............
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,809
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que Veríssimo vai alinhar com 3 Centrais, 2 Guarda redes, 2 Laterais, 2 Trincos e um meco, por causa dos snipers ou cone, ainda não está decidido.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,987
64,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A unica coisa que pode equilibrar a eliminatória são os factores emocionais

De um lado as toupeiras ultra motivadas e do outro um Ajax sobranceiro a acreditar que ja ganhou e nem tem q se esforcar muito

No fundo o tipico cenario de equipa pequena contra equipa grande
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,357
57,511
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso estou convencido que não vão levar grande arrochada. Ou empate ou perdem pela mínima, infelizmente. Mas oxalá esteja redondamente enganado.
Uns 0-4 ou 5 seria mel.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,535
18,654
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso estou convencido que não vão levar grande arrochada. Ou empate ou perdem pela mínima, infelizmente. Mas oxalá esteja redondamente enganado.
Uns 0-4 ou 5 seria mel.
Vocês não têm vergonha de ser assim?Que doença fdx , que vergonha de ser assim.



Um 0-7 á lá celta de vigo é o minimo que se pode pedir 🤗
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,680
123,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um brinde aos infilitrados que diziam que o braga abrir as pernas ao benfimerd era pura ilusão e paranóia.
Lá está , dos verdadeiros Portistas ninguém faz pouco.Aquele tetra soou a treta por todos os lados.
O Braga até paga para tentar calar os gajos que querem de3nunciar a corrupção do boifica.
Imaginem esta merda.
Boifica B, completamente, aliás teres nas mãos uma outra equipa, que na verdade eram várias. Imaginem o quanto a competição estava desvirtuada, com equipas e jogadores que se abriam a eles e se ferravam contra nós, com árbitros ao seu serviço, com os orgãos decisórios todos tomados.
Termos conseguido disputar taco a taco os campeonatos é absolutamente incrível. Um feito digno de heróis.