Tic tac, tic tac, tic tac…Como somos um povo progressista, o relógio funciona com energia solar
E provavelmente o Sol acabará antes do Carnide descer de divisão
Tic tac, tic tac, tic tac…Como somos um povo progressista, o relógio funciona com energia solar
E provavelmente o Sol acabará antes do Carnide descer de divisão
Que não lhes falte força na piroca para foder aqueles cabrões !!Aproveito para desejar boa sorte ao Ajax!
AI MAIS O RELOGIO TIC TAC ENERGIA SOLAR BLABLA WHISKAS
Enviado pela ponta dos dedos
Nao gosto muito de Cavala, muito menos grelhada…Mais uma cavala? Não incendeieim o futebol português!
Espera sentado.Quero que se foda a merda do dinheiro que desviaram dos lampiões! Quero é saber do dinheiro que foi usado para pagarem a jogadores adversários. E não foram poucos.
Descida de q? lol Estamos em Portugal devido a sua estruturante estrutural lamento mas não é possivel.Posso estar enganado, mas estas investigações estão todas interligadas, daí a dar descida de divisão vai uma distância muito grande, pelo menos enquanto a capital do Império for Lissabone.
Foi o que eu disse também, nunca deixarão que os Corruptos desçam de divisão, seria mau para à economia dos corrumpidos.Descida de q? lol Estamos em Portugal devido a sua estruturante estrutural lamento mas não é possivel.
Que grande Méh o boi do Rui Costa está a fazer ao nosso grande Presidente....Não sei, mas o Presidente está com um ar de...
"Quem é este moço, a fazer-me um fixe?"
Seria bom fazerem boa figura até ao final do ano, queremos 1 ano a mais de verissimo como o Rui dos túneis prometeu.Era estrutural estruturante se levassem logo meia dúzia!
É que fica mais barato, e íamos adorar!