Ao raio, um @Miguel Duarte a rir-se do meu comentário, és tu bruno (Miguel Duarte) paixão?Vais morrer enpatufado de pipocas se estás a espera que dei alguma coisa...
Ao raio, um @Miguel Duarte a rir-se do meu comentário, és tu bruno (Miguel Duarte) paixão?Vais morrer enpatufado de pipocas se estás a espera que dei alguma coisa...
Sim sim, sou eu, o próprio, a teclar do meu 486 diretamente do meu quarto na casa dos meus pais.Ao raio, um @Miguel Duarte a rir-se do meu comentário, és tu bruno (Miguel Duarte) paixão?
Mas o ajax já teve algum jogo a sério?Vendo os jogos
O Ajax é uma bela equipa, não é por jogar com o Carnide que passam a ser maus
Diria que esta eliminatória é 80/20 a favor do Ajax
até te digo mais...Mas o ajax já teve algum jogo a sério?
Eu só estou naquela, nada de apostar muito no ajax porque depois podem ser surpreendidos.
Vais meter guito nisso?até te digo mais...
DV-1 Ajax
yep... já acertei no "outro" resultado com o zbordingVais meter guito nisso?
Sabes porque é que o benfica não vai ser alvo de violação anal hoje?Mas o ajax já teve algum jogo a sério?
Eu só estou naquela, nada de apostar muito no ajax porque depois podem ser surpreendidos.
Que brincalhão.(...)
A lazio é bem superior ao ajax por exemplo.
Lazio superior ao Ajax.sim, mas não é liquido que vai ser um massacre.
A narrativa que o ajax é favorito na champs foi criada para passar a mão no pelo dos lagartos.
A lazio é bem superior ao ajax por exemplo.
a única hipótese do trafica é defesa a cinco com 3 centrais e tentar explorar o contra ataque em profundidade, sobretudo porque os defesas centrais do Ajax são algo baixos e um ponto fraco visível na equipa.Ia até ao DV -2
Não acho o Ajax uma das melhores equipas da Europa mas se aquela gente da frente acelera e está num dia bom, é 4 ou 5 com 65% de posse e o Carnide no buraco a despachar bola
Sabes como se chama esse galo?
Vocês não têm vergonha de ser assim?Que doença fdx , que vergonha de ser assim.Por acaso estou convencido que não vão levar grande arrochada. Ou empate ou perdem pela mínima, infelizmente. Mas oxalá esteja redondamente enganado.
Uns 0-4 ou 5 seria mel.
O Braga até paga para tentar calar os gajos que querem de3nunciar a corrupção do boifica.Um brinde aos infilitrados que diziam que o braga abrir as pernas ao benfimerd era pura ilusão e paranóia.
Lá está , dos verdadeiros Portistas ninguém faz pouco.Aquele tetra soou a treta por todos os lados.