Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Galinhas, fizeram muito bem em fazer mais estes comunicados "super demolidores", "super explosivos"... já nem vamos dormir!

Mas vejam lá, não se enganem... não façam nenhum a defender o Paixão!

Outro conselho... aproveitem até Quarta-feira e mandem mais um ou dois assim cheios de areia e com uma puta de lata enorme! É que, cheira-me, a partir de Quinta-feira vão andar mais uns dias caladinhos!

Outro conselho: é melhor começar a meter muita polícia no Seixal... não queremos voltar a viver mais épocas de terrorismo à la Alcochete Style!

Tenho uma boa nova para vocês: Há uma ENORME probabilidade de serem sodomizados com uns 10 no bucho nos dois próximos jogos europeus... e só há campeonato depois disso... mas, nem tudo é mau... só faltam 11 jornadas! Depois passa o pesadelo e serão novamente os campeões de pré-época!

Outra coisa... também não ireis participar na Supertaça! Menos mal que tereis pré-eliminatórias de Champions... isto se o Braga amigo deixar (já estiveram mais longe)! Vamos ver... é que cheira-me que vocês vão levar na pá em quase metade dos jogos que vos faltam! Tenham cuidado!

Entretanto... a CS continuará com mentiras (contra vós, claro)... a tentar destruir a vossa força... afinal vocês sois a Juventus de Portugal (só ainda não desceram de divisão apesar de serem ainda mais corruptos)...

Passar bem e até Quarta!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,826
20,822
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdx dps daquela entrada do grimaldo estes gajos falam do que? Falam em 7 pontos perdidos, fora aqueles que dizem que fomos beneficiados, ou seja para estes o lugar deles era o primeiro...

Desde que estão fora só falam de apitadeiros em comunicados todas as semanas.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,324
16,516
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Todo o vídeo é caricato mas a expressão facil do Luis Miguel Henriques quando dá conta que, afinal, há mais pagamentos do que aqueles que Bruno Paixão lhe tinha dito, é deliciosa.
E o padrão, o padrão..

Quem nunca foi surpreendido com um depósito de 4.000€ na conta? Foi apenas uma coincidência e um feliz engano.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,734
5,958
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Este tipo num interrogatório e mesmo em tribunal desmancha-se todo, é menino para meter os pés pelas mãos e contar tudo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Ainda me lembro quando se dizia que este senhor "era uma "jovem promessa da arbitragem" . E que o FC Porto tentava injustamente prejudicar a carreira por apenas ter uma arbitragem dificil em Campomaior.

Largos dias têm 100 anos.
 
Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,591
4,462
temos um antigo primeiro ministro que se defende dizendo que a mãe guardava milhões num baú.
um banqueiro que usa a doença para evitar ser julgado.
e agora este alega pobreza para esconder uma corrupção clara.

este país está bonito está. há um sentimento de impunidade total de algumas partes da sociedade.
já estou como um user que anda para aqui: precisamos de nova REVOLUÇÃO!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A justiça portuguesa só tem olhos para o que interessa…..

O que se passa nos mega processos é do mais nojento que já vi, dá vómitos de analisar.

A impunidade reina e o crime continua.

O Polvo goza tanto com a nossa justiça, e corrompe à vista grossa…

O testa de ferro de Vieira, por arrasto do rei dos frangos, John Textor, na impossibilidade e incoerência de continuar a senda da lavagem e branqueamento de dinheiro em Inglaterra, comprou um clube brasileiro para continuar com o ‘negócio’!

A máfia, dá voltas e voltas e a ‘máquina ‘ tem de continuar a laborar…

Agora vamos ver o Botafogo a despejar milhões nos fdp para lavar dinheiro e fazê-lo chegar ao capo mor!!!

Foi o Gilberto, é o Everton, vai ser o Pinho, o Hermes ou um André Almeida da vida… Ainda vamos ver o Pizzado a tirar férias no Rio de Janeiro….

Vale tudo enquanto não cortarem a cabeça à serpente!
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,361
15,123
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Todo o vídeo é caricato mas a expressão facil do Luis Miguel Henriques quando dá conta que, afinal, há mais pagamentos do que aqueles que Bruno Paixão lhe tinha dito, é deliciosa.
E o padrão, o padrão..

O que eu mais adoro neste vídeo é o "dois, quatro, por aí...". Foda-se.