fdx já nem me lembrava disto, que perola, não há stand-up que bata isto.
Mas que merda é esta hahahahahafdx já nem me lembrava disto, que perola, não há stand-up que bata isto.
Percebam isto...
Enviado pela ponta dos dedos
Lá vêm vocês com coisas falsas que foram manipulados...Nem mais, até porque ele conheceu Rui Costa no Casa Pia e dava-se muito bem com Nuno Cabral:
A isso chama-se... MEDO!!! Muito MEDO!!!O Paixão e os avençados do regime com esta tentativa de limpeza de imagem em direto estão a fazer um favor enorme à investigação. O homem nem o direito ao silêncio está a saber usar.
Miguel Duarte? Juro que não sou eu!Lá vêm vocês com coisas falsas que foram manipulados...
Parabéns!Percebam isto...
- O Bruno Paixão, desde aquele ano de Campomaior, passou a ser o árbitro, para nós portistas, mais corrupto depois de Calabote!
- O Bruno Paixão teve dezenas e dezenas de jogos em que nos roubou descaradamente (não se lembram da única derrota de Vítor Pereira no campeonato? ) e beneficiou à cara podre o Boifica.
- O Bruno Paixão, depois de ter corrompido dezenas de anos em favor do Polvo, foi repescado para lhes oferecer o campeonato do Lage como VAR. Não esquecer que sem Bruno Paixão não teriam conseguido esse campeonato.
- O Bruno Paixão (aka Miguel Duarte - ele chama-se Bruno Miguel Duarte Paixão) tem dezenas de emails trocados com o Polvo no caso do emails.
- O Bruno Paixão tem o Polvo a montar toda esta encenação, tal como a montaram aquando o Paulo Gonçalves. Tudo isto não passa de maquilhagem!
NESTE VÍDEO ELE SÓ ADMITE QUE SE ENCONTROU NO CASA PIA COM RUI COSTA, PROPOSITADAMENTE! Ninguém lhe perguntou! Ele é que quis passar a ideia de que não tem nada a esconder! LOL O problema é que ele só disse isto... porque o Rui Pinto, dias antes, largou a bomba no Twitter! Insinuou que sabia (e que deve ter provas) que Bruno Paixão, Paulo Gonçalves e Rui Costa se encontravam no Casa Pia.
Ou seja, manobra como a que foi a alteração nas redes sociais de conselheiro do Casa Pia para motorista da UBER desde 2018!
Desta vez terão de existir obstáculos ENORMES E ALTAMENTE INFLUENTES PARA SE ESCAPAREM DESTA!
E, OBVIAMENTE, AINDA NÃO SE SABE DE NADA AO PÉ DO QUE AINDA SE IRÁ SABER!
Como dizia o outro: o melhor está para vir! Mas também gosto do largos dias têm 100 anos (lamento é que também estejamos a sofrer na pele largos dias terem 100 anos... mas isso é outro assunto.)
Mais uma infeliz coincidência, acham que algum dia o rui bosta (o cavaleiro branco do futebol português) ia andar metido nessas coisas?que engraçado, uma empresa do Rui Costa patrocinar o Casa Pia, que tinha o Bruno Paixão como consultor de arbitragem. Mais uma daqueles acasos da vida tão extravagantes, que só podem mesmo ser coincidência.
Seguramente que a palavra "estruturalmente" vai ser a palavra do ano 2022. Isto dito com uma convicção estrutural.que engraçado, uma empresa do Rui Costa patrocinar o Casa Pia, que tinha o Bruno Paixão como consultor de arbitragem. Mais uma daqueles acasos da vida tão extravagantes, que só podem mesmo ser coincidência.
Engano, não era aqui a citação.Seguramente que a palavra "estruturalmente" vai ser a palavra do ano 2022. Isto dito com uma convicção estrutural.
Passou me ao lado esta entrevista ontem..Todo o vídeo é caricato mas a expressão facil do Luis Miguel Henriques quando dá conta que, afinal, há mais pagamentos do que aqueles que Bruno Paixão lhe tinha dito, é deliciosa.
E o padrão, o padrão..
Está borrado. A brincar a brincar está em perigo.Passou me ao lado esta entrevista ontem..
Isto é confrangedor. Parece a consulta em que o advogado prepara o arguido para o depoimento.
A postura que tem e mesmo a linguagem verbal e corporal levam me mesmo a crer que este gajo está a mentir. Espero que a pj já tenha o suficiente com que o entalar.
Lá estava o palonço do Guilherme Aguiar a defender o Paixão como alguém tinha referido.