Nesta última ampliação fica-se a perceber que na mona estão 3 neurónios apenas, mas infelizmente todos queimados!
Paz ao Senhor!!
Nesta última ampliação fica-se a perceber que na mona estão 3 neurónios apenas, mas infelizmente todos queimados!
Grande Malhanga!!!!!!Nesta última ampliação fica-se a perceber que na mona estão 3 neurónios apenas, mas infelizmente todos queimados!
Paz ao Senhor!!
Sempre a ripar na rapaqueca....Grande Malhanga!!!!!!
Haha!!!!!!
Sempre a ripar na rapaqueca....Grande Malhanga!!!!!!
Haha!!!!!!
Sempre a viver rent free nessa tua cachola, ó Malhanga!!!!!!Sempre a ripar na rapaqueca....
Agora é que percebi...Sempre a viver rent free nessa tua cachola, ó Malhanga!!!!!!
As voltinhas que tu dás para não admitires que és o moço dos !!!!!!Agora é que percebi...
Afinal o k@ralho do Malhanga és tu!!!
Oh meu amigo, isso é uma ameaça?Amigo, então não te metas ondes não és chamado!
Simples!
Pelo estilo só podes ser mesmo tu...As voltinhas que tu dás para não admitires que és o moço dos !!!!!!
Tão bom.
Continua. Adoro.Pelo estilo só podes ser mesmo tu...
Tens que ter sempre a última palavra e persegues um gajo como um verdadeiro cão de fila...
Apesar de ter nada contra ele nem contra os que defendem o maior Presidente de todos os tempos!
Agora amandas corações vermelhos....Continua. Adoro.
Calma Malhanga.A mim continua a "cheirar-me" que não sabes ler nem escrever....
Vai-te fazer desentendido para outro lado, não venhas agora armar-te em santo!!!
Ou então estás grávido, e emprenhaste pelos ouvidos, ou por outro buraco qualquer...., do teu famigerado marido @Ripas, que entre outras coisas, anda por aqui a mandar foder toda a gente.....
Finalmente e para acabar a conversa, vai chamar "Malhanga" à tua tia ou a quem quiseres!!!
Não esperava esta de ti....Calma Malhanga.