Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Amigo, então não te metas ondes não és chamado!

Simples!
Oh meu amigo, isso é uma ameaça?

Aqui todos são chamados em e tudo para tudo! E tu é que te meteste! Não fui eu! A conversa era entre mim e o Ripas! Mais ninguém!

E tu vieste misturar a minha pergunta a um post do Ripas com um post do Ripas que nada tinha a ver, numa conversa que eu nem sequer estava!

Achas mesmo que comigo tens hipótese de criar uma narrativa falsa?!

Esquece isso, oh amigo!

Não quero conversa contigo, não gosto de cartilha!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
As voltinhas que tu dás para não admitires que és o moço dos !!!!!!

Tão bom. ❤
Pelo estilo só podes ser mesmo tu...

Tens que ter sempre a última palavra e persegues um gajo como um verdadeiro cão de fila...

Apesar de ter nada contra ele nem contra os que defendem o maior Presidente de todos os tempos!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pai vou comprar um Lamborghini para o Betinho teu neto tirar umas selfies, pagas ? Estou um bocadinho necessitado, gastei a mesada da última quinzena.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
A mim continua a "cheirar-me" que não sabes ler nem escrever....

Vai-te fazer desentendido para outro lado, não venhas agora armar-te em santo!!!

Ou então estás grávido, e emprenhaste pelos ouvidos, ou por outro buraco qualquer...., do teu famigerado marido @Ripas, que entre outras coisas, anda por aqui a mandar foder toda a gente.....

Finalmente e para acabar a conversa, vai chamar "Malhanga" à tua tia ou a quem quiseres!!!
Calma Malhanga.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Calma Malhanga.
Não esperava esta de ti....

Eu devo ser o "Malhanga" como tu és um grande "Carvalho" frondoso....

Ouve lá, só ainda não percebi o que é que esse Malhanga fez ou disse, que o tornou assim tão "famoso"....., e meteu os Ripas aqui do fórum todos malucos e assanhados a bufar contra o gajo.....

• Haha
Reações: Pinetree