Cartel do regime (Organização Criminosa)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O que é que é preciso mais? Um documento assinado por todas as partes a dizer que o dinheiro que circulou foi para favorecer o Benfica? Assinada e com a presença do notário?
Não é assim tão simples. Isso não bastaria, porque depois ainda teriam que averiguar se o Benfica sabia o que os seus dirigentes estariam a fazer. Funcionários =/= Benfica, justiça 101 em Portugal.
 
  • Like
Reações: Vinha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,138
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele refere na entrevista que deixou LFV de mão estendida aquando o Gil Vicente vs Benfica porque este o havia chamado de ladrão e vigarista num jogo meses antes.
Se conseguirem encontrar o jogo em que tal sucedeu eu pago-vos um almoço (um jogo em que o Benfica se tenha queixado da arbitragem dele).
Vou abrir o meu armário e vou até Nárnia procurar isso. Quando encontrar volto cá.

Até sempre pessoal.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele refere na entrevista que deixou LFV de mão estendida aquando o Gil Vicente vs Benfica porque este o havia chamado de ladrão e vigarista num jogo meses antes.
Se conseguirem encontrar o jogo em que tal sucedeu eu pago-vos um almoço (um jogo em que o Benfica se tenha queixado da arbitragem dele).
Também achei estranho essa parte

O jogo do Paixão, antes desse em Barcelos, com o benfica incluído foi um gamanço de níveis históricos em vila do conde
A história do jogo acaba com o NES a invadir o balneário do Paixão e a pedir respeito pelo Rio Ave 😂

Duvido que tenha sido depois desse jogo a haver insultos do LFV
Antes desse são só vitórias expressivas do Carnide...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ainda relativamente à AGENDA, estou convicto que Duarte Gomes é um dos nomes…. o jogo do vitória na luz foi imponto máximo dentro de campo…. Fora dele a impunidade dá-lhe asas..

já veio defender o amigo de ‘copos’
 
  • Like
Reações: Vinha

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,474
5,558
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mais dificil? Como é que achas que esse burlões das insolvências se safam? Ficam 5 anos sem darem nas vistas e a partir daí é tudo á grande.
É possível passando o património para terceiros. Mas é sempre arriscado. Dificilmente um insolvente volta a fazer vida de luxo em Pt, fica logo marcado na banca e depois não volta a obter crédito (a menos que abram novos bancos que não tenham acesso ao histórico mas em PT é raro isso acontecer - que me lembre o último foi o CTT).

De resto, olha que os grandes não costumam abrir insolvência, só a raia miuda
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É possível passando o património para terceiros. Mas é sempre arriscado. Dificilmente um insolvente volta a fazer vida de luxo em Pt, fica logo marcado na banca e depois não volta a obter crédito (a menos que abram novos bancos que não tenham acesso ao histórico mas em PT é raro isso acontecer - que me lembre o último foi o CTT).

De resto, olha que os grandes não costumam abrir insolvência, só a raia miuda
Há advogados especializados para fazerem correr a coisa, moradas no estrangeiro e tal.

Se se soubesse quantos e quem pedem insolvência, acho que muita gente ia ficar surpreendida.
 
  • Like
Reações: Vinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,761
45,846
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Procura se por escândalos e bruno paixão e é só erros que prejudicaram Porto e sporting e que beneficiaram o benfica.

É um dos piores arbitros ca do burgo mas não foi por incompetência, foi mesmo por gatunagem, ele sabia bem o que fazia. Se foi por amor ou dinheiro? Estou tentado a dizer os dois.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,826
20,822
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Procura se por escândalos e bruno paixão e é só erros que prejudicaram Porto e sporting e que beneficiaram o benfica.

É um dos piores arbitros ca do burgo mas não foi por incompetência, foi mesmo por gatunagem, ele sabia bem o que fazia. Se foi por amor ou dinheiro? Estou tentado a dizer os dois.
56% de vitórias temos nos com este apitadeiro, 70% o regime e 75% os lagartos...

Termos quase 50% de vitórias com um árbitro em Portugal deve ser um fenómeno.
 
  • Like
Reações: DeZ e Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um grande favor que o Porto Canal fazia ao Mundo, era fazer um documentário exaustivo de todos os lances mal ajuizados a favor das toupeiras, todos os lances facilitados por adversários desde que o JJ la entrou.

Todos. Passar isso a pente fino, entregar as autoridades, entregar a UEFA e a FIFA, e passar isso tudo no Porto Canal. Um dia de emissao das 6 as 24 deve chegar…
@Francisco J. Marques
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,806
71,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu nem sei que dizer...

Eu sempre achei o Paixão o pior árbitro que já vi em toda a minha vida. Nem na distrital. Mas sempre pensei que fosse incompetência e que estava lá por ter um bom padrinho.

Recordo que ele apareceu a apitar quando supostamente PdC mandava em tudo.

E sei que tinha uma queda para lixar o Porto. Mas também me lembro de escandaleiras absurdas em jogos da segunda liga.

Eu duvido que ele seja corrupto. Honestamente.
Acho que é um javardo ( que se expôs a duas GNR's ), um absoluto incompetente, que nasceu com o rabinho virado para a lua mas que ia a acabar a vadiar por aí, como se confirma.

Meus amigos os padres eram bem mais competentes que o Paixão.
Esse é demasiado burro para fazer algo perpetrado.

É preciso ser esperto e vivido para ser gatuno ao serviço de alguém no futebol amigos.

Quem anda no futebol e tem amigos na arbitragem como é o meu caso sabe bem como é que se empurra uma equipa para cima ou para baixo.
E não, não é com escândalos.

Como é óbvio posso estar enganado mas o Paixão era o último árbitro corrupto que me lembrava.
 
  • Like
  • Haha
Reações: xxxll e apostador87