Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,360
57,518
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está em marcha a absolvição deste ladrão.

Era interessante saber quem é este advogado que o vai defender.

Deve pertencer à equipa maravilha dos advogados do boifica




FODA-se....a sério?? Que circo decadente. Este tipo de argumentação para defender o indefensável....pahahah...

A Joana é que disse tudo. Qualquer um de nós caso faça alguma maçandrice e queira escapar, bora para um quarto em casa dos pais e estamos safos.


Este país nem inventado....
 
Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A seguir o semanário expresso vai entrevistar os pais do Bruno Paixão, durante a entrevista o pai vai dizer que o filho é católico e sempre sonhou estudar nas belas artes, na falta de oportunidade, até porque comprava quadros caros com o ordenado principesco mais suborno, decidiu por bem cagar as paredes do quarto… Bruno tenho uma mensagem para ti

687DAB8D-3EAE-4BFB-A9AD-1A73A087326B.jpeg
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,721
123,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
este caso não deixa de ser curioso... está a ser entrevistado num quarto que parece uma casa abandonada mas refere o computador que a pj lhe levou. Parece ensaiado, parece encenado, parece muito conveniente que alguém que há meia duzia de anos estava a tratar de certificações ISO, coisas que nem qualquer um faz, hoje esteja de repente convenientemente falido e pobrezinho... soa a cartilha e propaganda por todo o lado e isso, meus amigos, só vem soar os alarmes de que há mesmo um gato com um RABO ENORME escondido de fora.
Mais ainda quando um perfeito desconhecido do Bruno Paixão que é apenas um advogado, com pouso nas Tv's, com ligação ao boifica, assim por sua acção claramente desinteressada decidiu fazer perguntas, ir a casa dele porque "pressentia a sua inocência" para depois nos por a chorar as pedras da calçada com a história do Bruno Paixão, o pobre e falido que vive num quarto grafitado.
Tudo coincidências claro. Coincidiu ser um advogado...e com posto para debitar coisas na TV, e com ligação ao clube que está implicado só por mero acaso.
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais ainda quando u perfeito desconhecido do Bruno Paixão que é apenas um advogado, com pouso nas Tv's, com ligação ao boifica, assim por sua acção claramente desinteressada decidiu fazer perguntas, ir a casa dele porque "pressentia a sua inocência" para depois nos por a chorar as pedras da calçada com a história do Bruno Paixão, o pobre e falido que vive num quarto grafitado.
Tudo coincidências claro. Coincidiu ser um advogado...e com posto para debitar coisas na TV, e com ligação ao clube que está implicado só por mero acaso.
e segundo consta esse advogado cobra 2000€ á hora.

Para um gajo que vive num palheiro ainda lhe sobra uns tostões.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não percebo bem o objetivo deste limpar de imagem do Bruno Paixão

É suposto eu ter pena dele? Não percebo bem o propósito, é para ver se o homem vira inocente no "julgamento popular"?
Por exemplo, eu ao ve lo assim tao mal, ainda mais torço para que seja preso. Coitado…
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Começa a ser caricato a estratégia de alguns advogados em Portugal:


O Berardo é um pobretanas que só têm uma garagem em nome dele.


O Vieira só tinha um palheiro .


o Sócrates vive à custa da mãe.

o Salgado está cheio de Alzheimer.

e agora esta do Paixão.
O problema não está nos advogados. Está nos juízes e nas Leis.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,419
1,528
Vão caindo como tordos, a pouco e pouco a rede mafiosa vai sendo destruída, as evidências estão aí: LFV, Paulo Gonçalves, ..... e este último, Bruno Paixão é mais uma peça do dominó. Já não podem alimentar a rede com passes de mágica, a rede está a secar lentamente. "Follow the money" .... mas já não há, até os padrecos ficam em insolvência ... técnica. Mais tordos cairão em breve!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,721
123,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Começa a ser caricato a estratégia de alguns advogados em Portugal:


O Berardo é um pobretanas que só têm uma garagem em nome dele.


O Vieira só tinha um palheiro .


o Sócrates vive à custa da mãe.

o Salgado está cheio de Alzheimer.

e agora esta do Paixão.
Vamos roubar um banco.
No fim vamos aqui para uma casa abandonada que há aqui ao lado da Clínica Rufino Ribeiro.

"Ah mas somos mendigos, veja lá que ocupamos aqui ilegalmente a "casa dos gatos" para não apanhar frio e chuva.
Olhe para nós todos esfarrapados.
 
  • Like
Reações: Vinha e Lucho75

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863
A bicada de Joana Marques a advogado que defendeu a inocência de Bruno Paixão

Joana Marques pronunciou-se sobre a recente defesa de Luís Miguel Henrique da inocência de Bruno Paixão, das suspeitas de recebimento de 1,9 milhões de euros do Benfica por serviços fictícios, com o objetivo de desvirtuar a verdade desportiva.

A humorista, adepta assumida do FC Porto, usou da ironia para reagir aos motivos apresentados pelo advogado na CNN Portugal que, no seu entender, são demonstrativos da inocência do ex-árbitro.

"Nota para futuro: Se (ou melhor, quando) precisar de me safar de uma acusação vou viver para o meu antigo quarto em casa dos meus pais", escreveu na legenda do vídeo que partilhou nas suas redes sociais.

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É claro que não está escrito em lado nenhum nas faturas corrupção….
Aquilo que existe é a prestação de serviços de um árbitro a uma empresa por consultoria e essa empresa recebia por serviços fictícios de um clube de futebol que esse árbitro ao longo de 30 anos apitou!!

Não sei onde está o problema, é tudo tão claro como o algodão!!

E de uma coisa tenho convicção este modus operandi é transversal a outros atores! Árbitros e avaliadores, delegados, Clubes competidores, jogadores adversários, atores da política, da justiça, do dirigismo associativo, da comunicação social, etc…

Estes casos devem ser trabalhosos mas fáceis de reunir provas, tem de se descobrir as empresas e seus testas de ferro.
 
  • Like
Reações: Vinha