Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
com tanta informação que consta nos emails, nas escutas, etc.... a PJ e o MP tem que ligar tudo, de maneira que com a prova A + a prova B, confirme de facto que houve um resultado C.... ou seja, penso que o difícil seja provar que o resultado tenha sido devido a algo combinado ou oferecido etc...
O paixao errou em vários jogos, agora tem que arranjar provas, algo palpável que de facto os erros daqueles jogos foi a pedido ou em troca de....
não sou expert na matéria (longe disso lol) mas penso que seja algo assim....ou seja, não sei até que ponto é fácil de provar isso....tudo depende das provas e que quem investiga faça bem o seu trabalho.....
acredito que esta demora toda seja porque estão a fazer bem as coisas, ou seja, a conseguir provar as ligações todas, de maneira a não haver fuga possível....pelo menos quero acreditar nisso.....(também existe a possibilidade de ser para passar tempo de maneira a ser arquivado ou prescrever, isto se houver esta hipótese)
gostava mesmo MUITO..... que isto desse em algo.....

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.

@Lucho75 arranja-me ai uma conta que eu ja estou marcado para conseguir entrar atraves da criaçao de uma nova conta.
Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.

@Lucho75 arranja-me ai uma conta que eu ja estou marcado para conseguir entrar atraves da criaçao de uma nova conta.

Deixa-me só criar mais umas 5 contas suplentes porue já sei que esta que te vou dar vai durar umas horas.

:ROFLMAO:

• Love
Reações: Mehdi

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Admira-me o jorge ferreira nao ter vindo à baila. Esse palhaço foi dos mais descarados juntamente com o bruninho paixao.
O Jorge Ferreira andava no início da década 2000 pelas fábricas têxteis do vale do Ave a dizer: ´eu quando chegar lá cima o Benfica não perde um único jogo comigo’ e chegou la cima pela mão de Adão Mendes que era sindicalista da indústria têxteis.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,247
1,298
Braga
Mais que assistir de camarote a uma descida de divisão, que nunca irá acontecer, ficarei muitíssimo mais satisfeito se for comprovada a corrupção desportiva e que a mesma origine uma perda dos títulos de campeão nacional….

Seria justiça divina a Lopetegui e jogadores e consequentemente ao clube, em sentido contrário seria a maior humilhação infligida a Benfica, CS e cartilheiros, jamais vista em Portugal.
Estou igual.
Mais, quero que os títulos perdidos não sejam atribuídos a qualquer clube.
Quero que fiquem lá para sempre, na FIFA, no IFHSS, na Wikipédia, em todo o lado, que os títulos lhes foram retirados por corrupção.
Se descerem de divisão, passado um ano estão de volta.