Cartel do regime (Organização Criminosa)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,637
4,612
O fdp do kikas contra nós fez grande jogo, ontem foi um falhanço de baliza aberta.
Tb contra nós foi jogar sem defesa, a coisa ficou fácil. Bastavam 2/3 passes no meio campo que o Kikas ficava cara a cara com o Diogo Costa. Meses depois ainda enerva so de pensar...

• Like
Reações: Dragon

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
Já não percebo nada. Vocês aqui a dizer que houve o colinho do costume, mas o Pina diz que o penalty é bem assinalado e ainda há um não marcado sobre o Otamendi. 🤔🤔

Não sei em quem acreditar!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,379
7,050
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Merecia, não fossem os falhanços inacreditáveis. Espero que a terem oportunidades destas contra nós também as falhem.
Do que vi pareceu me bem que o Estrela queria ganhar. Tiveram falhanços sim mas eles estavam com a corda toda, não me acredito que tenham falhado de propósito..

Jogou muito o Estrela, a continuar assim vai ficar bem classificado.

2 Julho 2025
166
266
Exigem-se medidas imediatas do nosso clube acerca do roubo de ontem e dos roubos que se avizinham.

Não podemos deixar cair todos os casos de corrupção que eles estão envolvidos, as coisas como estão agora fazem com que os processos caiam no esquecimento.

Os programas do Porto Canal onde se fazia a defesa do FCP e da verdade desportiva foram extintos por ordem diretiva e ainda não percebi qual a razão dessa posição.

Quem cala consente, quem cala é cumplice.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,293
14,439
Vi de novo, com cuidado, o lance do pseudo penalty.
É incrível, não se pode tocar nos meninos. Esta geração de árbitros são uns medrosos, para não dizer merdosos, e facilitam tudo o que diz respeito a essa agremiação criminosa.
Algum dia esta penalty é marcado em Barcelos a nosso favor? Nunca. Impressionante.
Já agora, quantas faltas precisa o Rios de fazer para levar amarelo!? Tem o mesmo critério do Otamendi? Incrível.

• Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,340
9,572
Já não percebo nada. Vocês aqui a dizer que houve o colinho do costume, mas o Pina diz que o penalty é bem assinalado e ainda há um não marcado sobre o Otamendi. 🤔🤔

Não sei em quem acreditar!
o Pedro Henriques e Faustino dizem o mesmo.
Podem continuar a roubar que depois branqueiam para continuar os roubos.

O futebol rm Portugal é nojento e pra semana temos a BTV a mamipular a transmissao televisiva se for necessário.

• Like
Reações: Moreira

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,414
5,515
É deixar andar. Assim dá a sensação que este conjunto de pedreiros chega para limpar o tugão... quando lhes cair a fixa já vai ser tarde.