A esta agenda o UPnB não teve acesso porque não estava em e-mails.Quem ve o UPNB sabe bem que são esses árbitros, ou padres.
Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.
@Lucho75 arranja-me ai uma conta que eu ja estou marcado para conseguir entrar atraves da criaçao de uma nova conta.
Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.
@Lucho75 arranja-me ai uma conta que eu ja estou marcado para conseguir entrar atraves da criaçao de uma nova conta.
Foda-se és o maior pah!Deixa-me só criar mais umas 5 contas suplentes porue já sei que esta que te vou dar vai durar umas horas.
![]()
O Jorge Ferreira andava no início da década 2000 pelas fábricas têxteis do vale do Ave a dizer: ´eu quando chegar lá cima o Benfica não perde um único jogo comigo’ e chegou la cima pela mão de Adão Mendes que era sindicalista da indústria têxteis.Admira-me o jorge ferreira nao ter vindo à baila. Esse palhaço foi dos mais descarados juntamente com o bruninho paixao.
Nem precisava de estar metido no esquema. Esse gajo fazia as coisas pro bono.Admira-me o jorge ferreira nao ter vindo à baila. Esse palhaço foi dos mais descarados juntamente com o bruninho paixao.
Estou igual.Mais que assistir de camarote a uma descida de divisão, que nunca irá acontecer, ficarei muitíssimo mais satisfeito se for comprovada a corrupção desportiva e que a mesma origine uma perda dos títulos de campeão nacional….
Seria justiça divina a Lopetegui e jogadores e consequentemente ao clube, em sentido contrário seria a maior humilhação infligida a Benfica, CS e cartilheiros, jamais vista em Portugal.
O paixão estava acima dos padres no organigama, ele é que fazia a ligação entre os cornos e os arbitros.A esta agenda o UPnB não teve acesso porque não estava em e-mails.
Podemos assumir que são os padres mas se bem me lembro o Paixão não estava na lista de padres
Hoje deve estar no Pombas & Companhia a provar carapinsAnda la o Varandas??
Tas a gozarALERTA CM TV
Rafa sente saudades de PIzzi e Nelson Verissimo tem ajudado o extremo psicologicamente !!!!!
Verissimo tem dado carinho a Rafa !
QUE MERDA É ESTA'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?!
Chama se SexoALERTA CM TV
Rafa sente saudades de PIzzi e Nelson Verissimo tem ajudado o extremo psicologicamente !!!!!
Sempre com a mesma boca....Tu nunca perceberás nada, Malhanga, ie, enquanto estiveres sempre a mamar na boca da SAD e seu presidente..
Sono@outlook ou hotmail?Sempre com a mesma boca....
Já cansa....
Vai descansar que o teu mail é sono....
...e tu sempre com o mesmo disco riscado.Sempre com a mesma boca....
Já cansa....
Vai descansar que o teu mail é sono....
Eu sempre disse que aquele balneário eram só putas ressabiadasALERTA CM TV
Com esta atitude do Rafa, a expressão " ficou todo paneleiro dos olhos " ganha uma nova dimensão....ainda para mais falando particularmente do Pizzi !Eu sempre disse que aquele balneário eram só putas ressabiadas