Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Quando é que serão públicos os nomes dos árbitros da AGENDA???

Isto é que é a notícia, o interesse público!!!

Temos uma tv mas perante este lamaçal nada produz de relevante para o interesse do FCPorto. Porque é que o FCPorto anda a sustentar um canal de televisão nestes moldes? Porquê?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quando é que serão públicos os nomes dos árbitros da AGENDA???

Isto é que é a notícia, o interesse público!!!

Temos uma tv mas perante este lamaçal nada produz de relevante para o interesse do FCPorto. Porque é que o FCPorto anda a sustentar um canal de televisão nestes moldes? Porquê?
Quem ve o UPNB sabe bem que são esses árbitros, ou padres.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com o rumo que isto leva, por exemplo o BB ontem disse mesmo no fim do programa que havia mais arbitros, a melhor hipotese deles serem realmente apanhados, é o campeonato do Lage.

Corrupcao existiu e nao foi pouca.

E ainda da algum tempo porque muitos dos crimes so vao prescrever, para a justiça desportiva, la para Marco Abril de 2023.

Veremos

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O serorc parece o Afeganistão.
O mais engraçado é que fica a sensaçao que ja nem é preciso ter conta para se assistir à festa porque o grosso parece estar tudo em topicos publicos (presidente, dirigentes, jogadores).

O competiçoes nacionais suponho que va servindo para espalhar azia em relaçao aos rivais loles. Confesso que sinto "saudades" desse topico até porque neste momento estao no fundo do poço.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
O mais engraçado é que fica a sensaçao que ja nem é preciso ter conta para se assistir à festa porque o grosso parece estar tudo em topicos publicos (presidente, dirigentes, jogadores).

O competiçoes nacionais suponho que va servindo para espalhar azia em relaçao aos rivais loles. Confesso que sinto "saudades" desse topico até porque neste momento estao no fundo do poço.
É onde de se podem ler as melhores teorias da conspiração, que fazem corar de inveja os maiores fãs de X-Files.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.

@Lucho75 arranja-me ai uma conta que eu ja estou marcado para conseguir entrar atraves da criaçao de uma nova conta.
Passo lá mais tempo em períodos em que o campeonato está iminente para nós, ou depois de uma vitória nossa num clássico.

Aquele fórum parece a estação da Trindade em hora de ponta. Demasiada palha e demasiados users.

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Passo lá mais tempo em períodos em que o campeonato está iminente para nós, ou depois de uma vitória nossa num clássico.

Aquele fórum parece a estação da Trindade em hora de ponta. Demasiada palha e demasiados users.
Aquele bar é demais.

O povo aqui queixa-se dos 1000's e das marianas mas se tivessem aqui Vladimiros ou Génios da Luz... ui ui loles

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esse Génio da Luz tem que ser um gozão do caralho

O gajo até os mete a saltar de raiva 😂😂😂
Nao sei se ele anda mais ativo no competiçoes nacionais e por isso nao o posso ver mas a verdade é que ja nao calho num post dele ha uns tempos.

Ja o Vladimiro é sempre a espalhar magia no do presidente. Ja era assim com o orelhas.

• Like