Tudo coincidências.para guardar
Era para caso marcasse uma futebolada com os amigos ter uma equipa de arbitragem à mão para chamar.
Tudo coincidências.para guardar
Tu nunca perceberás nada, Malhanga, ie, enquanto estiveres sempre a mamar na boca da SAD e seu presidente..Agora percebi a maioria das tuas intervenções....
No mesmo dia em que forem divulgados os jornalistas que foram apanhados nos Panama Papers.Quando é que serão públicos os nomes dos árbitros da AGENDA???
Quem ve o UPNB sabe bem que são esses árbitros, ou padres.Quando é que serão públicos os nomes dos árbitros da AGENDA???
Isto é que é a notícia, o interesse público!!!
Temos uma tv mas perante este lamaçal nada produz de relevante para o interesse do FCPorto. Porque é que o FCPorto anda a sustentar um canal de televisão nestes moldes? Porquê?
Quem são os talibãs e quem são as cabras?O serorc parece o Afeganistão.
Anda la o Varandas??O serorc parece o Afeganistão.
Não é quem ouve. É serem publicados os nomes, vazar a agenda, o sumo.Quem ve o UPNB sabe bem que são esses árbitros, ou padres.
Nem eles sabem. Aquilo tem tantos users infiltrados como verdadeiros lampiões. É um jogo de espelhos.Quem são os talibãs e quem são as cabras?
Tem lá conta, certamente.Anda la o Varandas??
O mais engraçado é que fica a sensaçao que ja nem é preciso ter conta para se assistir à festa porque o grosso parece estar tudo em topicos publicos (presidente, dirigentes, jogadores).O serorc parece o Afeganistão.
É onde de se podem ler as melhores teorias da conspiração, que fazem corar de inveja os maiores fãs de X-Files.O mais engraçado é que fica a sensaçao que ja nem é preciso ter conta para se assistir à festa porque o grosso parece estar tudo em topicos publicos (presidente, dirigentes, jogadores).
O competiçoes nacionais suponho que va servindo para espalhar azia em relaçao aos rivais loles. Confesso que sinto "saudades" desse topico até porque neste momento estao no fundo do poço.
Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.É onde de se podem ler as melhores teorias da conspiração, que fazem corar de inveja os maiores fãs de X-Files.
Passo lá mais tempo em períodos em que o campeonato está iminente para nós, ou depois de uma vitória nossa num clássico.Vocês desfrutam e nao partilham aqui. Vergonha.
@Lucho75 arranja-me ai uma conta que eu ja estou marcado para conseguir entrar atraves da criaçao de uma nova conta.
Aquele bar é demais.Passo lá mais tempo em períodos em que o campeonato está iminente para nós, ou depois de uma vitória nossa num clássico.
Aquele fórum parece a estação da Trindade em hora de ponta. Demasiada palha e demasiados users.
Esse Génio da Luz tem que ser um gozão do caralhoAquele bar é demais.
O povo aqui queixa-se dos 1000's e das marianas mas se tivessem aqui Vladimiros ou Génios da Luz... ui ui loles
Master trolls. Mas o melhor que lá anda é um Gottschalk. Tem tiradas geniais.Aquele bar é demais.
O povo aqui queixa-se dos 1000's e das marianas mas se tivessem aqui Vladimiros ou Génios da Luz... ui ui loles
Nao sei se ele anda mais ativo no competiçoes nacionais e por isso nao o posso ver mas a verdade é que ja nao calho num post dele ha uns tempos.Esse Génio da Luz tem que ser um gozão do caralho
O gajo até os mete a saltar de raiva