Invadem na quarta.Estou apreensivo com a possibilidade da III Guerra Mundial estar aí à porta.
Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Invadem na quarta.Estou apreensivo com a possibilidade da III Guerra Mundial estar aí à porta.
De uma forma ou outra não há 3 guerra mundial para ninguém, a Ucrânia não tem essa relevância. SE e é uma grande SE houver uma invasão é focada numa extensão de terreno e não na globalidade da Ucrânia.Estou apreensivo com a possibilidade da III Guerra Mundial estar aí à porta.
Parece-me exagerado falar em terceira guerra mundial, o que está acontecer à Ucrânia é mais ou menos semelhante o que aconteceu com a guerra nos Balcãs nos anos 90.De uma forma ou outra não há 3 guerra mundial para ninguém, a Ucrânia não tem essa relevância. SE e é uma grande SE houver uma invasão é focada numa extensão de terreno e não na globalidade da Ucrânia.
O camarada Justino está forte.
Os extremos atraem-se. Mas esse é dos extremos bons. Aqueles que até a merda cheira a rosas.Lula da Silva não aprova portugueses no Corinthians: «Há tanta gente aqui para trabalhar!»
Antigo presidente do Brasil deu a sua opinião quanto ao rumo do 'timão' nas redes sociaiswww.record.pt
Não falta quem diga aqui o mesmo sobre os Brasileiros. Go figure.Lula da Silva não aprova portugueses no Corinthians: «Há tanta gente aqui para trabalhar!»
Antigo presidente do Brasil deu a sua opinião quanto ao rumo do 'timão' nas redes sociaiswww.record.pt
MerdaLula da Silva não aprova portugueses no Corinthians: «Há tanta gente aqui para trabalhar!»
Ainda não entendi de que serve comparar a peste negra e a gripe espanhola.... mas é normal esse jornalista?, influencer?, podcaster?... oh valha-me... despedir-se com um tchauzinho, como fez?; ou aconteceu fazer o tchauzinho após empreender uma daquelas comparações tortuosas entre nazismo e comunismo?... talvez tenha sido infelicidade e o senhor tenha por hábito fazer tchauzinhos para a câmara e rir-se para o lado. Quem nunca.
Vai Brasil!
Quando se entra por certos assuntos, de determinada forma... diria que geralmente não é bom sinal.Ainda não entendi de que serve comparar a peste negra e a gripe espanhola.
Dispensava este tipo de "estímulo económico".Esta crise de segurança na Europa sem precedentes desde a II WW, pode ser bem interessante para a economia europeia.
Certamente a aposta em armamento e tecnologia bélica de nova geração, vai levar a imensas oportunidades no mundo empresarial.
Não acredito que a Europa simplesmente vá transferir dinheiro para outras paragens na produção de armamento. O reforço de investimento vai passar necessariamente pela indústria Europeia, e Portugal de forma direta ou indireta vai ver beneficiada uma série de indústrias. Espero que esta corrida à segurança e defesa Europeia se concretize com a unidade necessária e que a União Europeia tenha um papel de destaque a liderar esse investimento.
Duvido que façam algo antes da luta entre o Hasbulla e o Abdu Rozik !Se a Russia vai tentar alguma coisa, nunca o fara antes do fim dos JO de Pequim
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Por essa ordem de ideias nem a Rússia ou a China cheira…. O que é certo é que os americanos e consequentemente, os Europeus e de forma mais aguda, sentem uma insegurança brutal face à ameaça bélica russa… mísseis e hipersónicos e arsenal nuclear, mas de resto é maquinaria com 50 o mais anos…Dispensava este tipo de "estímulo económico".
De qualquer forma, as indústrias de armas são quase todas americanas, localizadas em solo americano ou deslocalizadas na China. Todos os materiais tecnológicos das armas vêm de Taiwan.
A Europa, neste capítulo, nem cheira.