Actualidade Internacional

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sociedade de merda em tudo.
Pelo que se diz, se faz, de todo o lado.

Eu farto-me de fazer "sig heil" então, estou fodido, sou um nazi em desconstrução.

O Brasil é porventura junto com os USA a sociedade mais fraturada e mais 🤡 do mundo actual.

E nós adoramos importar o modelo de discussão americano agora, e também acabamos por importar estas batatices do Brasil assi ao estilo de importarmos também o pior e mais brega da música de lá.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725

Eu farto-me de fazer "sig heil" então, estou fodido, sou um nazi em desconstrução.

O Brasil é porventura junto com os USA a sociedade mais fraturada e mais 🤡 do mundo actual.

E nós adoramos importar o modelo de discussão americano agora, e também acabamos por importar estas batatices do Brasil assi ao estilo de importarmos também o pior e mais brega da música de lá.
Não achas justamente que aquilo é mais " cultura "( nomes, comida, televisão, etc) americana que propriamente brasileira ?

• Like
Reações: Edgar Siska

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769

Não compreendo que raio de gente é esta que defende um regime autoritário e assassino.
Eu quero lá saber qual foi o pior, para mim estão ambos no mesmo saco.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não compreendo que raio de gente é esta que defende um regime autoritário e assassino.
Eu quero lá saber qual foi o pior, para mim estão ambos no mesmo saco.
Não sei se o gajo era nazi ou não. Pareceu claramente que estava a dizer xau aí.
Mas também não ligo a essas palhaçadas.
Se defende princípios desses não tem lugar no espaço público. Obviamente

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
Não sei se o gajo era nazi ou não. Pareceu claramente que estava a dizer xau aí.
Mas também não ligo a essas palhaçadas.
Se defende princípios desses não tem lugar no espaço público. Obviamente
Nem estava a ir pela mão, isso pareceu-me mais um adeus meio gay, mas hey, sem discriminação. :)

Mas antes disso, ele estava a dizer "Ah o nazismo só matou 6, o comunismo matou 100" para defender o nazismo. Como se isso fosse desculpa seja para quem for.

• Like

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,643
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... mas é normal esse jornalista?, influencer?, podcaster?... oh valha-me... despedir-se com um tchauzinho, como fez?; ou aconteceu fazer o tchauzinho após empreender uma daquelas comparações tortuosas entre nazismo e comunismo?... talvez tenha sido infelicidade e o senhor tenha por hábito fazer tchauzinhos para a câmara e rir-se para o lado. Quem nunca.

Vai Brasil!

Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Inacreditavel a quantidade de mentiras que este gajo consegue dizer ! :ROFLMAO:

" Emmanuel Macron questionado por um funcionário da General Electric sobre a venda em 2015 de turbinas nucleares aos americanos: “ Na altura eu era apenas um colaborador […] "

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,457
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
... mas é normal esse jornalista?, influencer?, podcaster?... oh valha-me... despedir-se com um tchauzinho, como fez?; ou aconteceu fazer o tchauzinho após empreender uma daquelas comparações tortuosas entre nazismo e comunismo?... talvez tenha sido infelicidade e o senhor tenha por hábito fazer tchauzinhos para a câmara e rir-se para o lado. Quem nunca.

Vai Brasil!
O neto a defensor do sistema democrático é de facto irónico :)

• Love
Reações: J | [Ka!s3r^].

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Portugal desaconselha viagens para a Ucrânia e aconselha fortemente os cidadãos portugueses a saírem de lá.

Acho que chegamos a um ponto de não retorno.
Esperemos que o conflito fique circunscrito por ali e não escale para algo mundial.

O Biden não é o Obama.
As ameaças dos EUA vem com 8 anos de atraso. Secalhar aí o Dr. Putin refreava as suas ambições soviets.

Mas bom, e agora uma curiosidade:

Se houver mesmo um confronto Rússia vs Ucrânia o avançado dos lamps vai ser chamado a prestar serviço certo?
Digo isto sem qualquer segunda intenção, é mesmo uma curiosidade.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando tiverem a intenção de ir esvaziar as prateleiras dos supermercados de enlatados , avisem ...

Não que esteja a pensar ir antes de vocês, mas só para saber ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,457
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Duvido que o putin vá optar pelo conflito militar extremo. Ou tem algo concertado com a china ou então é arrasado pelos americanos quer em termos económicos quer em termos militares.. anda a fazer pequenos testes a ver até onde se pode esticar. o problema é que já o deixaram esticar em demasia.. mas isso são contas de outro rosário.

• Like
Reações: Czarli9

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,643
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também não podemos esquecer as fileiras de esquilos radioactivos e ouriços mutantes que integram as forças especiais ucranianas. Putin estará talvez a negligenciar os riscos de uma invasão ao país vizinho.

• Like
Reações: MiguelDeco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
EUA e Russia brincam sempre no tabuleiro europeu e a Europa come e cala. Não têm nenhum ilha do pacífico para disputar?

Giro era se os europeus da NATO vetassem internamente uma entrada da Ucrania na organização. Giro mas impossível….

Enfim, quem tem mais a perder é quem está mais calado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Também não podemos esquecer as fileiras de esquilos radioactivos e ouriços mutantes que integram as forças especiais ucranianas. Putin estará talvez a negligenciar os riscos de uma invasão ao país vizinho.
Acho que nem o Putin é louco o suficiente para invadir a Ucrania no verdadeiro sentido da palavra. Ainda para mais com pouco mais de 100mil soldados para a dimensão que a Ucrania tem. Nunca funcionaria.

Mas poderá semear a destruição…. E invadir o Donbass.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acho que nem o Putin é louco o suficiente para invadir a Ucrania no verdadeiro sentido da palavra. Ainda para mais com pouco mais de 100mil soldados para a dimensão que a Ucrania tem. Nunca funcionaria.

Mas poderá semear a destruição…. E invadir o Donbass.
É o mais engraçado é observares a informação e contra informação russa…. A inundação de material bélico, e comboios e não só, muito dele também meio obsoleto com mais de 40 anos, é propaganda intimidatória, de grandeza que se calhar não funciona como na cabeça de Putin. O arsenal atómico pode ser bastante intimidatório mas de difícil uso nos tempos atuais e nesta situação em particular.

Aquilo que os russos talvez quisessem era que os ucranianos fizessem o mesmo, se calhar pensam não o fazem porque não têm!!! Se os russos tem 200mil tropas certamente os ucranianos não terão menos na defesa do próprio país! A Rússia é muito grande, para invadir o país inteiro e continuar nas suas pretensões de reerguer uma URSS que já não existe. Será que a Ucrânia valerá a sua integridade territorial?

Mas Putin certamente que já não terá muito mais anos….talvez tente fazer o que fez na crimeia nas duas repúblicas que já controla, até por pressão das próprias que devem sentir um atraso de desenvolvimento brutal assim como a sua sustentação pela Rússia não deve ser Kiev que estará a pagar!

• Like
Reações: MiguelDeco

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,381
12,632
Estou apreensivo com a possibilidade da III Guerra Mundial estar aí à porta.

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk

• Triste
Reações: Porto