Cartel do regime (Organização Criminosa)

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Obvio que só não nos enterraram porque não poderam, quem não se lembra da morgado quase a chorar na TV por não ter conseguido enterra o FCP.

Mas alguém acha que se houvesse mesmo fortes indícios a uefa ia deixar passar em claro? Para mais depois do orelhas ter lá ido com o processo todo?

Não deu, temos pena.

Agora, nos caso dos fdp, a unica coisa que os pode salvar são prescrições visto que os indicios são mais que claros, e ainda apenas sabemos uma fracção.

Uma das coisas que eu gostava que fosse aprofundada era porque o ricardo boi costa andava a trabalhar para os cornos a ajudar a subir as notas aos árbitros.

Resumindo e concluindo: benfica é merda.
A pergunta que faço no meio disto tudo, por curiosidade, é: "Onde anda a UEFA nisto tudo?" Quando estava lá o Platini, quis-nos fod€r e quase que nos tirava das competições europeias, agora, onde estão? Ninguém quer saber? Estas notícias ainda não chegaram à Suiça? Nem um pedido de esclarecimento à FPF? Nada?

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem e que nao tem os contactos de quase todos os padres na agenda telefonica?

Nunca se sabe quando vai ser precisa uma extrema unção…

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Mais que assistir de camarote a uma descida de divisão, que nunca irá acontecer, ficarei muitíssimo mais satisfeito se for comprovada a corrupção desportiva e que a mesma origine uma perda dos títulos de campeão nacional….

Seria justiça divina a Lopetegui e jogadores e consequentemente ao clube, em sentido contrário seria a maior humilhação infligida a Benfica, CS e cartilheiros, jamais vista em Portugal.
Isso implicava atribuir o título aos segundos classificados, ou seja, a nós, algo que nunca irão deixar acontecer na capital do império.

• Like
Reações: fgomes

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ha muita coisa para escrever em relaçao a isto e muitos dados a esmiuçar. Ha tambem muitas figuras que se calhar passam pelos pingos da chuva e andam metidas nessas jogadas. Nao tenho duvidas que mesmo com o "bastante" que vem a publico ainda ha muito muito mais que nunca saberemos.

Esse caso do luiz felipe é paradigmatico. Eu lembro-me bem desse momento. Nao me lembro quanto tempo desse jogo vi mas sei que nos ultimos minutos estava a ver porque a coisa estava "bonita" com um resultado de 1-1.

Esse jogador que nao jogava ha muito tempo foi lançado de repente aos 89 minutos contra os lampioes.
Azar dos azares acaba por cometer o penalti que da a vitoria aos lampioes.

Eu pergunto: e o Couceiro no meio disso tudo? Nao saberia ele o que andava a fazer e o porquê de lançar esse jogador que por sinal é muito fraco e que nem nivel tem para uma Liga SABSEG, quanto mais...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ha muita coisa para escrever em relaçao a isto e muitos dados a esmiuçar. Ha tambem muitas figuras que se calhar passam pelos pingos da chuva e andam metidas nessas jogadas. Nao tenho duvidas que mesmo com o "bastante" que vem a publico ainda ha muito muito mais que nunca saberemos.

Esse caso do luiz felipe é paradigmatico. Eu lembro-me bem desse momento. Nao me lembro quanto tempo desse jogo vi mas sei que nos ultimos minutos estava a ver porque a coisa estava "bonita" com um resultado de 1-1.

Esse jogador que nao jogava ha muito tempo foi lançado de repente aos 89 minutos contra os lampioes.
Azar dos azares acaba por cometer o penalti que da a vitoria aos lampioes.

Eu pergunto: e o Couceiro no meio disso tudo? Nao saberia ele o que andava a fazer e o porquê de lançar esse jogador que por sinal é muito fraco e que nem nivel tem para uma Liga SABSEG, quanto mais...
Fui rapido pesquizar e reparei em coisas engraçadas (a memoria nao da para lembrar jogos mas datas é mais fodido).
Esse Setubal - boifica foi apitado por Luis Godinho (o penalti foi forçado mas ok ja vi cenas piores no boifiquistao).
Esse jogo foi na semana anterior ao classico do golo de Herrera. Lampioes tinham passado para a liderança na jornada anterior com a derrota do FCP em casa dos pasteis de Belem. Era fulcral ganharem para irem para o classico na liderança.
O resto ja se sabe e acabou bem mas ainda andavam a brincar com isto. E nessa altura haviam revelaçoes regulares. Buscas. Suspeiçoes tornadas publicas. Etc etc..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ca para mim andam a mandar umas coisas ca para fora para irem preparando o povo para as acusaçoes que ai vem.

Acusaçoes nao significa condenaçoes. Nem significa que nao sejam feitas com falhas propositadamente bem à MP Tuga para safarem o cu aos lampioes.

Mas que cheira a escandalo mediatico "iminente" la isso cheira.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
no fórum deles aquilo está giro

está tudo a bater mal, uns a tentar defender o indefensável, outras a fazer as contas a jogar em divisões inferiores... adoro vê-los assim

em que topico estao a falar disso? No do Orelhas?

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Como é que está toda a gente impávida e serena a assistir a isto?
Não ha noção da gravidade dos indícios?
De que está à espera a tutela para pedir esclarecimentos?
Secretaria de estado do Desporto, FPF, Liga?
Mas o que é isto?
Não há um pingo de vergonha?
Se não pedem pelo menos esclarecimentos o que esperam quando reclamarem credibilidade para o desporto em Portugal?

Este é de longe, mas de mesmo muito longe, o conjunto de suspeitas mais graves que residem sobre uma instituição desportiva em Portugal.
Se não se investiga isto, não se investiga mais nada.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
O anti-benfiquismo que vai para aqui... :(
Não sabem que é tudo falso e que foi mais tarde manipulado? Não percebo.:confused: