C
Campeões de Tudo
Guest
Agora que está tudo prescrito.
A pergunta que faço no meio disto tudo, por curiosidade, é: "Onde anda a UEFA nisto tudo?" Quando estava lá o Platini, quis-nos fod€r e quase que nos tirava das competições europeias, agora, onde estão? Ninguém quer saber? Estas notícias ainda não chegaram à Suiça? Nem um pedido de esclarecimento à FPF? Nada?Obvio que só não nos enterraram porque não poderam, quem não se lembra da morgado quase a chorar na TV por não ter conseguido enterra o FCP.
Mas alguém acha que se houvesse mesmo fortes indícios a uefa ia deixar passar em claro? Para mais depois do orelhas ter lá ido com o processo todo?
Não deu, temos pena.
Agora, nos caso dos fdp, a unica coisa que os pode salvar são prescrições visto que os indicios são mais que claros, e ainda apenas sabemos uma fracção.
Uma das coisas que eu gostava que fosse aprofundada era porque o ricardo boi costa andava a trabalhar para os cornos a ajudar a subir as notas aos árbitros.
Resumindo e concluindo: benfica é merda.
Isso implicava atribuir o título aos segundos classificados, ou seja, a nós, algo que nunca irão deixar acontecer na capital do império.Mais que assistir de camarote a uma descida de divisão, que nunca irá acontecer, ficarei muitíssimo mais satisfeito se for comprovada a corrupção desportiva e que a mesma origine uma perda dos títulos de campeão nacional….
Seria justiça divina a Lopetegui e jogadores e consequentemente ao clube, em sentido contrário seria a maior humilhação infligida a Benfica, CS e cartilheiros, jamais vista em Portugal.
Nem me admirava nada que tivessem os NIB á frente dos nomes....por causa das esmolas.Quem e que nao tem os contactos de quase todos os padres na agenda telefonica?
Nunca se sabe quando vai ser precisa uma extrema unção…
Fui rapido pesquizar e reparei em coisas engraçadas (a memoria nao da para lembrar jogos mas datas é mais fodido).Ha muita coisa para escrever em relaçao a isto e muitos dados a esmiuçar. Ha tambem muitas figuras que se calhar passam pelos pingos da chuva e andam metidas nessas jogadas. Nao tenho duvidas que mesmo com o "bastante" que vem a publico ainda ha muito muito mais que nunca saberemos.
Esse caso do luiz felipe é paradigmatico. Eu lembro-me bem desse momento. Nao me lembro quanto tempo desse jogo vi mas sei que nos ultimos minutos estava a ver porque a coisa estava "bonita" com um resultado de 1-1.
Esse jogador que nao jogava ha muito tempo foi lançado de repente aos 89 minutos contra os lampioes.
Azar dos azares acaba por cometer o penalti que da a vitoria aos lampioes.
Eu pergunto: e o Couceiro no meio disso tudo? Nao saberia ele o que andava a fazer e o porquê de lançar esse jogador que por sinal é muito fraco e que nem nivel tem para uma Liga SABSEG, quanto mais...
Se for provada corrupção desportiva, aí ficam sem eles, só não ficam se o clube não se mexer.Isso implicava atribuir o título aos segundos classificados, ou seja, a nós, algo que nunca irão deixar acontecer na capital do império.
em que topico estao a falar disso? No do Orelhas?no fórum deles aquilo está giro
está tudo a bater mal, uns a tentar defender o indefensável, outras a fazer as contas a jogar em divisões inferiores... adoro vê-los assim
no do actual presidenteem que topico estao a falar disso? No do Orelhas?
Manipulado é tão 2018.O anti-benfiquismo que vai para aqui...
Não sabem que é tudo falso e que foi mais tarde manipulado? Não percebo.
Se assim foi, só não fazem nada se não quiserem.O Rascord a afirmar que a PJ efetuou buscas dimiciliarias a José Bernardes (o tal que pagou ao paixão) e aprendeu agenda co NOMES e CONTATOS de árbitros....