Clube dos calimeros

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
esse corno que se foda.

Ontem já não lhe apeteceu dizer umas piadas nas redes sociais, era o esperado.

Ainda veio falar do classico de sexta como se tivesse alguma moral para falar do assunto mas sobre o bruo paixão nem uma palavra.

É um gajo sem caracter nenhum, viu-se quando andava com o orelhas ao colo para passado uns meses lhe espetar a faca nas costas.

lixo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Esteves, o Abreu, o próximo filho de uma meretriz que decidir trocar o nosso clube por aquele, que estejam bem atentos como se cresce na Champions League.

Em 2035 voltam a estar presentes numa eliminatória da CL e pode ser que só levem 4 (numa das mãos da eliminatória).

Que o exemplo de juventude do Adan, Feddal, Coates, Neto, Esgaio, Sarabia, Paulinho, Slimani e Reis, sejam uma referência para vocês e que no vosso íntimo possam dizer: - "Quando for grande quero ser como eles!"

E aí sim, chegaram ao pináculo do sportinguismo.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
O Esteves, o Abreu, o próximo filho de uma meretriz que decidir trocar o nosso clube por aquele, que estejam bem atentos como se cresce na Champions League.

Em 2035 voltam a estar presentes numa eliminatória da CL e pode ser que só levem 4 (numa das mãos da eliminatória).

Que o exemplo de juventude do Adan, Feddal, Coates, Neto, Esgaio, Sarabia, Paulinho, Slimani e Reis, sejam uma referência para vocês e que no vosso íntimo possam dizer: - "Quando for grande quero ser como eles!"

E aí sim, chegaram ao pináculo do sportinguismo.
O Esteves já conseguiu sentar uma vez banco da CL, pela media o Abreu não vai ter hipótese.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este banho de bola que levaram, era bom que lhes fizesse baixar o ânimo. Mas não sei...

É importante é que nós continuemos fortes. Ganhar em Moreira é essencial.
As exibições deles desde altura do Natal são sintomáticas.
Com ânimo ou sem ânimo, eles andam a dar sinais de fraqueza.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Comentários do Rui Santos ontem a narrar o jogo.

“Sporting está a fazer um jogo sem bola”. claramente.

“Guardiolismo”

“Ha ali um fora de jogo nao muito pronunciado”

“AvalanchA”

“Sporting esta a pagar a factura do jogo de sexta” jogaram-se 43minutos (dos 105min) no total.

“Neste momento a tarefa do Sporting e tentar marcar”. Sim. Futebol…

“O city já está a começar a falhar muitos passes”. Imensos.

“Atenção que os golos marcados fora já não contam”. Atenção! Há esperança!

“Ideário técnico-táctico de Guardiola” 10 vezes q disse isto.

“I city so ataca pela certa”

Podia ser o novo Gabriel Alves mas o q se ve e q sem ser a falar de arbitragens e os meandros d futebol, este tipo que anda nisto ha 30anos nao percebe um cu de futebol 😂😂😂

“Uma equipa tacticamemte forte, cujo poder assenta também ma qualidade individual dos seus jogadores”. Nice.

“Muito forte na variação dos flancos”.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Usaram N jogos um jogador indevidamente. Só isso "zés".
E agora vão ser devidamente punidos com a derrota em todos os jogos em que foi indevidamente utilizado.
Não faço ideia se ele foi utilizado em todos os 19 jogos da época passada posteriores a ele ter levado o 5ª amarelo. Se assim for eles acabavam a época passada no 11º lugar e nesta época ficariam com pouco mais que 0 pontos, porque tenho ideia que os castigos transitam de uma época para a outra.

Ah esqueci-me que eles são um clube diferente. Sendo assim está tudo bem.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Isto num país a sério devia de roçar a invabilização do campeonato. Utilizar jogadores de forma irregular? Isto parece-me muito grave.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não irá acontecer nada ao zubbording, obviamente

Seguiram as ordens do TAD, o clube não é ninguém para avaliar a competência do TAD
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Neste país em que as leis não são para cumprir para determinadas pessoas e clubes, nada irá acontecer mais uma vez.