Eles são capazes de ficar con o olho fodd são… como o CamõesEu não festejei. Estou à espera da 2,ª mão.
Já dizia o camões
"quem canta antes da eliminatória terminar chora antes do sol ir descansar"
Eles são capazes de ficar con o olho fodd são… como o CamõesEu não festejei. Estou à espera da 2,ª mão.
Já dizia o camões
"Minuto 90+2, canto para o sporting, lá vai Coates para a área, cabeceia......golo! 5-0 para o sporting, empate na eliminatória!"Eu não festejei. Estou à espera da 2,ª mão.
Já dizia o camões
já viste o documentário F for Fake do welles?O que aconteceu foi que o Amorim do City aproveitou a sua posição de underdog para roubar algumas ideias ao verdadeiro Amorim…
Amorim vítima da sua própria genialidade
"caros ouvintes, chovem canivetes em manchester""Minuto 90+2, canto para o sporting, lá vai Coates para a área, cabeceia......golo! 5-0 para o sporting, empate na eliminatória!"
Quase.
Canivetes?"caros ouvintes, chovem canivetes em manchester"
Hoje vinha com um colega do trabalho que diz que a tarefa do sporting é difícil mas não é impossível..ahahahahahah
associo mais os ingleses à bela da navalha culpa dos peaky blinders lolCanivetes?
Balas!!
E o city meteu hooligans como apanha bolas!
Provavelmente estaria a referir-se à tarefa de suplantar os 12-1 de épocas atrás."caros ouvintes, chovem canivetes em manchester"
Hoje vinha com um colega do trabalho que diz que a tarefa do sporting é difícil mas não é impossível..ahahahahahah
É um discurso lirico, cheio de floreados e outras paneleirisses.O discurso do Amorim...enfim....
Como todos.O discurso do Amorim...enfim....
Como dizia um certo dirigente desportivo: "Uma grande mão cheia de nada".O discurso do Amorim...enfim....
Só não seguiu quem não quis. Dinheiro fácilvou meter uma moeda no resultado "outro" no placard... odd 8.6
SILVA FODEN RUBÉN............................