R
Rm95
Guest
Essa do cartilheiro foi pro rodolfo reis. Queria ve-lo a ter tomates para lhe dizer isso na cara. Se estivessem juntos naquele programa da sic noticias como antigamente, ele nao dizia isto ao lado do rodolfo.
Talvez facam melhor no total da eliminatoria. Acho que apanharam 12 da 1a vezSó tiveram 2 vezes nos oitavos até hoje e levaram 5 as duas vezes no primeiro jogo.
É isto um clube que se quer comparar a nós?!
O Bayern tem algum problema em ser de Munique? O Real de Madrid? Também não percebo.Não percebo qual a cena com o Lisboa.
Já mudaram o Símbolo, podiam mudar o nome também.
E os Manchester? mania de ser grandeO Bayern tem algum problema em ser de Munique? O Real de Madrid? Também não percebo.
Pior é quando nos chamam de Oporto, ou Futebol Clube de Oporto.E os Manchester? mania de ser grande
Para que uma cidade, se pode ter um país inteiro
São mais os espanhois, acho euPior é quando nos chamam de Oporto, ou Futebol Clube de Oporto.
Eu ontem senti me sportinguista porque também festejei pra crl no final do jogoUma palavra de apoio para os comentários de ontem da tvi lol..
Aquilo nem na coreia do norte.. E a terminar com os adeptos todos contentes num jogo onde foram enrabados e não deram um chuto numa cabra lol..
Pqp o clube..
Na Champions acho que não vão dar muita luta…O Sporting vai dar luta até ao final.
Convém não esquecer que se reforçaram em Dezembro e não perderam nenhum dos titulares.
Eu não festejei. Estou à espera da 2,ª mão.Eu ontem senti me sportinguista porque também festejei pra crl no final do jogo