Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
O Pepe como capitão e tendo quase 40 anos só deveria acalmar as hostes e não se meter ao barulho, independentemente de levar com bocas e ter razão para reagir!

Agora vai ficar de molho sem necessidade nenhuma.

É bom que usem esta revolta para ganhar o campeonato e esmagar estes lagartos na TdP!

Esta hipocrisia dos lagartos mete nojo, a inventarem assaltos a telemóveis e carteiras, agressões físicas, e quanto muito levaram com 2 ou 3 ofensas verbais and that's it...

É canalizar esta revolta para o resto do campeonato, fazer isto e está ganho!

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
Em nada.
Mas parece que quem caiu foram os adeptos na narrativa criada.
Mas vcs estão em que mundo, a arbitragem é com na multas de trânsito se o polícia diz que viu vocês mamam com a multa e nem vale a pena piar, a estratégia é não dar o flanco sair como Zaidu da zona de conflito isso é o que eles querem porque sabem que têm do lado dele a comissão disciplina, a comunicação social e todo o sistema Vaganhas que é a marionete de algo maior que está por trás.

• Like
Reações: fafe

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Vi os vídeos e quanto aos nossos não vejo muito que se aponte talvez bocas palavras mais injuriosas e ofensivas mas agressões dos nossos realmente não vejo...
O árbitro escreve que os jogadores do FCPorto deram pontapés. E no meio de tantas pernas só viu essa atitude nos jogadores do FCPorto? Curioso. Também curioso foi não se ver nenhum dos "agredidos" a queixarem-se das pernas ou qualquer outra parte do corpo no decurso da confusão. Enfim. Temos é de ganhar o próximo jogo do campeonato, pois suspeito que se aproximam novas armadilhas como costuma ser apanágio. E os jogadores do FCPorto que não tenham ilusões, vai ser um filme até ao fim. Veremos é se irão inovar no filme ou se serão as repetições de cenas já gastas de anos anteriores. Os jogadores e os técnicos que não caiam na esparrela e que vejam o que se passou no campeonato dos túneis e até já no tempo desta equipa técnica.
É manter a calma e ganhar para festejar no fim.

Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Pepe é capitão do Porto, fez o que eu espero de um capitão do Porto
O que eu esperaria de João Pinto, André, Paulinho, Baia ou Jorge Costa, esteve lá a defender o Clube até ao fim.

Ou preferiam ali um Herrera ou Danilo a dar abraços aos adversários, com ar de cona mole?

É isto que tantas vezes se reclama de um capitão, de um jogador do Porto. Ter tomates.
"Se fosse eu partia lhe os dentes", tantas vezes se ouve...

Fez o UE devia ter feito, agora compete ao clube e adeptos defende lo.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Se alguém monte de merda se atrever a castigar o nosso capitão, o mesmo só tem de dizer imediatamente que não volta a envergar a camisola da seleção nacional.

É um esteio da seleção. É um dos capitães.
podemos fazer o mesmo cambalacho que fizemos aquando da situacao do Deco atirar a bota no jogo contra o Boavista.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,763
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Pepe é capitão do Porto, fez o que eu espero de um capitão do Porto
O que eu esperaria de João Pinto, André, Paulinho, Baia ou Jorge Costa, esteve lá a defender o Clube até ao fim.

Ou preferiam ali um Herrera ou Danilo a dar abraços aos adversários, com ar de cona mole?

É isto que tantas vezes se reclama de um capitão, de um jogador do Porto. Ter tomates.
"Se fosse eu partia lhe os dentes", tantas vezes se ouve...

Fez o UE devia ter feito, agora compete ao clube e adeptos defende lo.
Estes adeptos novos preferem os conas de sabão..
Força Capitão, estamos aqui do teu lado. Mas em caso de castigo não nos deixes ficar mal e manda foder a selecção.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
A ser verdade que o Pepe pontapeou o Hugo Viana deve ser punido por isso. Agora, não entendo a suspensão provisória. O ano passado o Taarabat agrediu o Eduardo que era o treinador de gr do Braga e levou 2 jogos se suspensão, não ficou suspenso a aguardar decisões.

• Like
Reações: fafe e ffirmo

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
A ser verdade que o Pepe pontapeou o Hugo Viana deve ser punido por isso. Agora, não entendo a suspensão provisória. O ano passado o Taarabat agrediu o Eduardo que era o treinador de gr do Braga e levou 2 jogos se suspensão, não ficou suspenso a aguardar decisões.
Agressão a dirigentes segundo os regulamentos em vigor é mais grave do que agredir um elemento de campo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,750
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um dirigente é um elemento não-desportivo.
Tem uma moldura penal mais pesada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Se for castigado acredito que dificilmente serão mais que 2 meses, no entanto a minha dúvida é se pode jogar os jogos da liga europa, porque nas provas internas e nos próximos 2 meses o único jogo verdadeiramente complicado é a primeira mão das meias finais da taça (fora) contra calimeros, o resto são jogos em que temos clara obrigação de ganhar.

• Like
Reações: Calabote

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Se for castigado acredito que dificilmente serão mais que 2 meses, no entanto a minha dúvida é se pode jogar os jogos da liga europa, porque nas provas internas e nos próximos 2 meses o único jogo verdadeiramente complicado é a primeira mão das meias finais da taça (fora) contra calimeros, o resto são jogos em que temos clara obrigação de ganhar.
E a FPF? Vai arriscar jogar o play-off sem o Pepe?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
podemos fazer o mesmo cambalacho que fizemos aquando da situacao do Deco atirar a bota no jogo contra o Boavista.
Já nem me lembrava dessa situação. Mas sim, algo do género. E aqui com a agravante de estarmos a falar de um tetra campeão da Europa, e de um dos capitães.

24 Março 2008
2,874
1,794
Se fosses insultado pelo Viana não reagias? Se tivesses levado com o pé do Palha na testa e o Pinheiro e o Godinho nada assinalassem, estarias bem disposto? Na minha terra quem não se sente, não é filho de boa gente. Disse
Claro que sim, mas com a idade e experiência que tem devia ter mais calma, vamos ver quanto tempo fica de fora e o que vai refletir na equipa, sabemos bem a importância que tem....