Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
654
737
A bala que ele tentou esconder afinal era um porta-chaves? Mas que grande spin-off!

Não acredito, não pode. Onde vem essa info?

Então ontem os cartilheiros todos a dizerem para interditar o estádio com base nisso. O Aníbal Pinto ainda disse que primeiro teria que saber se seria uma bala, mas a jornalista disse logo que a CMTV (a supra sumo dos noticiários e das investigaçôes, que sabem das coisas antes dos Juizes/Procuradores/Advogados), já sabia de fonte segura que é uma bala e que isso já não estava em causa.... também nao vejo o problema em ser uma bala, mas eles estavam com a cartilha toda feita, a dizer que quem tem bala também tem pistola e sei mais la o que... no fundo, querem vergar o FCP, mas ninguem verga o FCP. Como disse PdC ainda recentemente, que até parece que estava a adivinhar isto: ninguem verga o FCP!"

C

Campeões de Tudo

Guest
Não acredito, não pode. Onde vem essa info?

Então ontem os cartilheiros todos a dizerem para interditar o estádio com base nisso. O Aníbal Pinto ainda disse que primeiro teria que saber se seria uma bala, mas a jornalista disse logo que a CMTV (a supra sumo dos noticiários e das investigaçôes, que sabem das coisas antes dos Juizes/Procuradores/Advogados), já sabia de fonte segura que é uma bala e que isso já não estava em causa....

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,824
Londres
Quantos jogos da série de 16 vitórias consecutivas foram com o Pepe? Não estou a desvalorizar o nosso capitão, mas já conseguimos coisas boas este ano sem ele. Não terá o impacto do Hulk que era o nosso melhor jogador. Fábio ou Semedo para dentro e ganhar já o próximo jogo para continuarmos na contagem final para o título. Precisamos de foco total.
Eu até me admiro de eles não terem procurado o Otávio, esse ferve em pouca água, é para mim e um dos mais influentes..

Quer dizer se calhar é melhor não lhes dar ideia!

• Like
Reações: Ferreira1975 e Wetl

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
654
737
Eu até me admiro de eles não terem procurado o Otávio, esse ferve em pouca água, é para mim e um dos mais influentes..

procuraram sim. foi uma das coisas que estive atento, foi sempre ao Otavio. Mas bem estiverem os elementos do FCP, foram vários tentar acalmar o Otávio, se puderes ve as imagens, o Otávio estava mesmo revoltado, mesmo com 4 ou 5 elementos a segura-lo e mesmo assim quase nao conseguiam! Devem te-lo provocado mesmo bem os calimeros postiços

• Like
Reações: DaniMontana

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A confirmar-se está na hora de mandar a seleção para o crl.
E está mais que na hora de tomar posição definitiva com determinados órgãos da CS.
É tão fácil expor o odio de certos órgãos, tão fácil! É expor e tomar posição legal!

Mexam-se crl!

• Like
Reações: Dagerman

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Ora bem, analisando este video, que me parece o mais claro dos incidentes entre Pepe vs Viana, aqui fica o essencial da interação. Desde o momento em que o Pepe o confronta até ao momento em que é separado. (com a expulsão pelo meio)

Curioso para ver como é que estas imagens podem corroborar a versão do arbitro...

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ora bem, analisando este video, que me parece o mais claro dos incidentes entre Pepe vs Viana, aqui fica o essencial da interação. Desde o momento em que o Pepe o confronta até ao momento em que é separado. (com a expulsão pelo meio)

https://gifyu.com/image/Sz8Jy

Curioso para ver como é que estas imagens podem corroborar a versão do arbitro...
Fdx olha me pá isto, só agora vi, o gajo leva uma peitada do pepe e nunca lhe olha na cara, está sempre a olhar para o árbitro, sempre em contato visual com ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125

O Octávio deste época se levasse um desses castigos já podia causar dano.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
foi contra o Boavista

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
Fdx olha me pá isto, só agora vi, o gajo leva uma peitada do pepe e nunca lhe olha na cara, está sempre a olhar para o árbitro, sempre em contato visual com ele.
Há aqui matéria factual para questionar onde o arbitro observa o pontapé, primeiro chamar ao inquérito Hugo Viana e o arbitro, saber em que momento o arbitro vê a agressão, para mim não vê nada de nada.

• Like
Reações: Vinha