Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Quantos jogos da série de 16 vitórias consecutivas foram com o Pepe? Não estou a desvalorizar o nosso capitão, mas já conseguimos coisas boas este ano sem ele. Não terá o impacto do Hulk que era o nosso melhor jogador. Fábio ou Semedo para dentro e ganhar já o próximo jogo para continuarmos na contagem final para o título. Precisamos de foco total.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
Se for castigado acredito que dificilmente serão mais que 2 meses, no entanto a minha dúvida é se pode jogar os jogos da liga europa, porque nas provas internas e nos próximos 2 meses o único jogo verdadeiramente complicado é a primeira mão das meias finais da taça (fora) contra calimeros, o resto são jogos em que temos clara obrigação de ganhar.
Pode jogar na Liga Europa

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
É assim eu não acredito que ele apanhe mais que 2 meses, porque estamos a falar de algo que nem sequer aparece nas imagens e contra um dirigente com antecedentes graves e supostamente a cumprir castigo (temporariamente suspenso por recurso), se começar agora e nos próximos 2 meses falha 8 jogos do campeonato (relativamente acessíveis) e a primeira mão da taça (essa sim complicada fora contra calimeros), mas se puder jogar nas competições europeias e seleção, joga os 2 jogos pela mesma e ainda se conseguirmos nos manter em prova na liga europa até lá, um total de 6 jogos na competição até aos quartos, ou seja faria 8 jogos nos próximos 2 meses e depois ainda aparecia a tempo dos jogos mais complicados de fim da época (deslocação a Braga e galinheiro, segunda mão contra calimeros na taça, e meias finais da liga europa se ainda estivermos na competição).

Mas obviamente o melhor seria um castigo à JJ, no dia seguinte à época acabar, e que permitisse cumprir o castigo na pré época, mas penso que isso é mais complicado fazer não só porque não somos o regime mas também porque os atletas recebem a sentença muito mais rápido, eu aliás acho que dado o nosso calendário e se for mesmo para ele cumprir 2 meses devia começar a contar o mais cedo possível para ter menos impacto negativo face aos jogos que temos no final da época.

Não acho que faça grande sentido conversa de renuncia á seleção se o castigo for só de 2 meses, mas se eles se armarem em espertos e acabarem com a época do jogador, então sim seria de considerar algo assim.

• Like
Reações: Dagerman e RGalego

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,762
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E se não deu, e levar castigo, então que ponha o Bentley a caminho e que vá foder as trombas a esse palhaço do hugo viana que ele bem precisa de um bom par de estalos.. Sempre já está castigado e está e assim acerta-se contas..

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Pepe é capitão do Porto, fez o que eu espero de um capitão do Porto
O que eu esperaria de João Pinto, André, Paulinho, Baia ou Jorge Costa, esteve lá a defender o Clube até ao fim.

Ou preferiam ali um Herrera ou Danilo a dar abraços aos adversários, com ar de cona mole?

É isto que tantas vezes se reclama de um capitão, de um jogador do Porto. Ter tomates.
"Se fosse eu partia lhe os dentes", tantas vezes se ouve...

Fez o UE devia ter feito, agora compete ao clube e adeptos defende lo.
100% isto!!
Queremos "Ser Porto" e depois querem diplomatas?

O Ir à luta é o nosso ADN. Temos é de proteger quem ainda carrega esse legado como o Pepe!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Hugo Viana referiu alguma coisa desse " pseudo" pontapé ou apenas o relatório o refere?

Os carneirinhos empolgam se e espumam todos nas tv's qual cartilha.