Arrisca-se a ficar parado, pelo menos, até ao final da época.
Já tinha idade para não cair numa esparrela destas...
ATÈ que enfim.Tanta imagem e não vejo nenhum pontapé.
E até me parece que no fim trocaram saudaçoes .
No Porto Canal hoje as 23h vai haver programa sobre os acontecimentos.
Mas o Pepe caiu exatamente em que?Arrisca-se a ficar parado, pelo menos, até ao final da época.
Acho que só o Pinheiro percebeu.Mas o Pepe caiu exatamente em que?
Ainda não percebi, confesso.
Será que a seleção chega ao jogo com a Itália ?!Achas que eles vão castiga-lo antes do play off com a Itália? Vai ser cirúrgico. Depois dos jogos do play off lá vai cair o castigo...
Nada.Mas o Pepe caiu exatamente em que?
Se o Pepe não deu nenhum pontapé, já devia ter aparecido alguém a negar.Mas o Pepe caiu exatamente em que?
É preciso negar algo que não aconteceu nem existe uma única imagem a comprovar isso ?!Se o Pepe não deu nenhum pontapé, já devia ter aparecido alguém a negar.
Até agora, nada...
Se deu o pontapé, não devia ter dado.
É preciso, porque o que conta é, para o bem ou para o mal, o relatório do árbitro.É preciso negar algo que não aconteceu nem existe uma única imagem a comprovar isso ?!
Se Semedo passar a titular, acho que não ficamos piores...Podemos ficar até melhores vistos que o Pepe andava muito inconsistente este ano.Sinceramente não tenho medo , Semedo , Fabio Cardoso.
O Porto depois do caso do tunel em 2010 , em clássicos devia estar super preparado pra isto.
Volto a repetir , os capitães , Marche Pepe e Otávio , deviam ter se resguardado , deixar os fdps ladrar.
Na cabeça de árbitro fraco faz.Se o Pepe tivesse dado um pontapé no Hugo Viana o Hugo Viana ia abraçá-lo 3 minutos depois? MAS ISTO FAZ ALGUM SENTIDO?
Eu tambem sinceramente e ponto totalmente de lado o portismo, mas não vejo nem o marchesin nem o pepe a fazerem alguma coisa que realmente seja uma agressão.Se o Pepe tivesse dado um pontapé no Hugo Viana o Hugo Viana ia abraçá-lo 3 minutos depois? MAS ISTO FAZ ALGUM SENTIDO?