O Portal dos Dragões decidiu em uníssono responder ao gabinete de crise do Benfica, repudiando os repúdios, resposta em anexo…
quando nem isentos são, na profissão que estão, mostra muito o profissionalismo que tem...O Paulo Garcia, na SiC notícias deu a noticia que tinha morrido o Rolando, o defesa central.
Mas estes gajos sao atrasados, que merda de profissionais sao estes???
Fdx nem uma noticia de morte tem o cuidado de verificar para nao errar.
Desconheco a familia do Rolando, mas de repente um familiar proximo, ouve a noticia, tem um ataque cardiaco e morre com o choque da noticia
Mas se morresse um animal de estimação a um boifiquista iria apurar a veracidade da noticia para não magoar ninguém.O Paulo Garcia, na SiC notícias deu a noticia que tinha morrido o Rolando, o defesa central.
Mas estes gajos sao atrasados, que merda de profissionais sao estes???
Fdx nem uma noticia de morte tem o cuidado de verificar para nao errar.
Desconheco a familia do Rolando, mas de repente um familiar proximo, ouve a noticia, tem um ataque cardiaco e morre com o choque da noticia
E logo com a cara desse gajo.Desculpem lá mas não sei como apareceu-me no youtube o jogo do tetra dos cornos e eu abri aquilo.
Eu nunca tinha visto tal imagens, mas alguém me consegue explicar se aos 2.37 havia um fora de jogo duns 10 metros e seguiu como se nada fosse? Ou está-me a falhar alguma coisa?
Eu logo vi que isto de ter contas em tudo que é fórum de clubes ia dar merda.Apanhei um virus no PC!
Não há fora-de-jogo num pontapé de baliza.E logo com a cara desse gajo.
NOJO!
Nem abri o video para ver o lance. Devia ter ido contra o SC para saber o que é levar na tromba.Não há fora-de-jogo num pontapé de baliza.
Se isso foi um pontapé de baliza valeu.
Eu como explicas ter visto 2:37 desse vídeo. Eu até hoje nem sei se eles ganharam, nunca vi noticias ou festejos.Desculpem lá mas não sei como apareceu-me no youtube o jogo do tetra dos cornos e eu abri aquilo.
Eu nunca tinha visto tal imagens, mas alguém me consegue explicar se aos 2.37 havia um fora de jogo duns 10 metros e seguiu como se nada fosse? Ou está-me a falhar alguma coisa?
Esse video apareceu-me sugerido no youtube e como até tivemos aqui uma conversa há dias sobre a lata deles em festejao o tetra, deu-me em abrir.Eu como explicas ter visto 2:37 desse vídeo. Eu até hoje nem sei se eles ganharam, nunca vi noticias ou festejos.
Estou a brincar. A parte que não vi noticias ou festejos é verdade, nessas alturas não vejo noticias.Esse video apareceu-me sugerido no youtube e como até tivemos aqui uma conversa há dias sobre a lata deles em festejao o tetra, deu-me em abrir.