Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá mas não sei como apareceu-me no youtube o jogo do tetra dos cornos e eu abri aquilo.

Eu nunca tinha visto tal imagens, mas alguém me consegue explicar se aos 2.37 havia um fora de jogo duns 10 metros e seguiu como se nada fosse? Ou está-me a falhar alguma coisa?

FODA-SE

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Desculpem lá mas não sei como apareceu-me no youtube o jogo do tetra dos cornos e eu abri aquilo.

Eu nunca tinha visto tal imagens, mas alguém me consegue explicar se aos 2.37 havia um fora de jogo duns 10 metros e seguiu como se nada fosse? Ou está-me a falhar alguma coisa?

Tal como já todos disseram, não há foras de jogo nos pontapés de baliza.

O que chama a atenção é a passividade com que os adversários jogavam contra o slb nessa época, basta ver os golos desse jogo.

E mais, se os próprios jogadores sabem que não há foras de jogo nos pontapés de baliza, porque raio deixaram o tipo sozinho?

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tal como já todos disseram, não há foras de jogo nos pontapés de baliza.

O que chama a atenção é a passividade com que os adversários jogavam contra o slb nessa época, basta ver os golos desse jogo.

E mais, se os próprios jogadores sabem que não há foras de jogo nos pontapés de baliza, porque raio deixaram o tipo sozinho?
Engraçado que começaram todos a apontar para o gajo que estava lá sozinho, só os jogadores do guimaraes não o sabiam.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ULTIMA HORA

Bruno Paixão investigado por receber 1,8M por serviços prestados aos ORCS atraves de uma cascata de empresas ficticias
Acredita quem quiser. Eu não acredito.

Acredito é que através daí, alguns foram mamar pela teta da vaquinha. Isso é que gostava de saber quem, desmontar esse polvo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
ULTIMA HORA

Bruno Paixão investigado por receber 1,8M por serviços prestados aos ORCS atraves de uma cascata de empresas ficticias
Quem diria...
Já que gostam de dar notícias atrasadas será que hoje a reportagem na CNN é sobre o Vale e Azevedo?