Aguenta que eu também tenho que aguentar com o @JoseDragao .FODA-SE
Aguenta que eu também tenho que aguentar com o @JoseDragao .FODA-SE
Tal como já todos disseram, não há foras de jogo nos pontapés de baliza.Desculpem lá mas não sei como apareceu-me no youtube o jogo do tetra dos cornos e eu abri aquilo.
Eu nunca tinha visto tal imagens, mas alguém me consegue explicar se aos 2.37 havia um fora de jogo duns 10 metros e seguiu como se nada fosse? Ou está-me a falhar alguma coisa?
Engraçado que começaram todos a apontar para o gajo que estava lá sozinho, só os jogadores do guimaraes não o sabiam.Tal como já todos disseram, não há foras de jogo nos pontapés de baliza.
O que chama a atenção é a passividade com que os adversários jogavam contra o slb nessa época, basta ver os golos desse jogo.
E mais, se os próprios jogadores sabem que não há foras de jogo nos pontapés de baliza, porque raio deixaram o tipo sozinho?
Deixa um total de 0 pessoas surpreendidasULTIMA HORA
Bruno Paixão investigado por receber 1,8M por serviços prestados aos ORCS atraves de uma cascata de empresas ficticias
"Até fiquei vesgo com esta do Paixão"O que é irá dizer o diamantino?
Acredita quem quiser. Eu não acredito.ULTIMA HORA
Bruno Paixão investigado por receber 1,8M por serviços prestados aos ORCS atraves de uma cascata de empresas ficticias
Quem diria...ULTIMA HORA
fico já à espera do comentário do vagandas a esta situação...![]()
Exclusivo: árbitro Bruno Paixão pago por empresa do ‘saco azul’ do Benfica
Benfica arrisca descida de divisão caso os indícios sejam provadoscnnportugal.iol.pt
"isto espelha bem os últimos 20 anos de regime"fico já à espera do comentário do vagandas a esta situação...
"ah sim, vi a reportagem e realmente é uma vergonha que Pinto da Costaetc etc"
por acaso...O paixão ter sido comprado deixa me bué surpreendido