Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
O Paulo Garcia, na SiC notícias deu a noticia que tinha morrido o Rolando, o defesa central.

Mas estes gajos sao atrasados, que merda de profissionais sao estes???

Fdx nem uma noticia de morte tem o cuidado de verificar para nao errar.

Desconheco a familia do Rolando, mas de repente um familiar proximo, ouve a noticia, tem um ataque cardiaco e morre com o choque da noticia
quando nem isentos são, na profissão que estão, mostra muito o profissionalismo que tem...
numa noticia delicada como esta, só sublinha ainda mais a falta de competência...

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Paulo Garcia, na SiC notícias deu a noticia que tinha morrido o Rolando, o defesa central.

Mas estes gajos sao atrasados, que merda de profissionais sao estes???

Fdx nem uma noticia de morte tem o cuidado de verificar para nao errar.

Desconheco a familia do Rolando, mas de repente um familiar proximo, ouve a noticia, tem um ataque cardiaco e morre com o choque da noticia
Mas se morresse um animal de estimação a um boifiquista iria apurar a veracidade da noticia para não magoar ninguém.

• Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
FC Porto em acção de tecno espionagem de alto gabarito, foi tipo o saudoso jogo Metal Gear Solid, metemos uma coisa por nanotecnologia, através da rede móvel para lhe provocar um ataque.

Temos recebido imensos mails vindos do Chulo Gil no nosso departamento de nanotecnologia para ver se lhe enviamos a ele algo parecido, mas em que lhe faz crescer um pénis erecto constantemente a entrar-lhe na anilha.
Enviei resposta a dizer que esta tecnologia não sai de borla e ele respondeu, e passo a citar "A felicidade não tem preço".

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e jpgm97

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Desculpem lá mas não sei como apareceu-me no youtube o jogo do tetra dos cornos e eu abri aquilo.

Eu nunca tinha visto tal imagens, mas alguém me consegue explicar se aos 2.37 havia um fora de jogo duns 10 metros e seguiu como se nada fosse? Ou está-me a falhar alguma coisa?

Eu como explicas ter visto 2:37 desse vídeo. Eu até hoje nem sei se eles ganharam, nunca vi noticias ou festejos. 🙄