alem do fetiche de falares mal do teu presidente na thread sobre um clube adversário tens alguma obsessão por citares-me certo?!??!?!Esse é o mal de muita gente, preocupa-se demasiado com a casa dos outros, enquanto que a própria já está tambéma arder... Depois quando acordarem para a realidade já é tarde.
Era bem sacado por nosE quando o Rui Pedro Brás é que percebia de futebol e era o maior do mundo? Hehehehehehe
Andava aí de avião para todo o lado a fechar jogadores e negócios
Grande rei, percebe muito daquilo
Não trates mal o homem ele está a fazer um exelente trabalho.Oh Brás vai pro crl !! Incha porco
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Isso é que me fode. Este tópico e única e exclusivamente para beter nestes mortos de fome e gozar com esta agremiação porca e corrupta.Isso é over rated, agora o que está a dar é em vez de ser crítico (muito) ser boçal com o presidente do clube.
No tópico errado ainda para mais.
Onde devíamos só mesmo mandar larachas sobre o boifica.
É bater no peito esse fdp que ganha logo velocidadeArtur Soares Dias bate André Almeida a correr
Árbitro chegou à área do Benfica antes do defesa-direito no lance do primeiro golo do Gil Vicentewww.record.pt
Se tivéssemos tido uma boa gestão ao longo destes anos, teríamos hegemonia a nível nacional...Sou dos que mais goza com eles, mas já não tem piada, agora estou focado nos lagartos, infelizmente temos de ter sempre um deles fortes, queria ter um campeonato que fosse um passeio às vezes.
Nem tudo é negativo no benfica.
Pois... mas sabes que os jogadores aproveitam estes jogos internacionais para se mostrarem. Ainda para mais nesta altura que o galinheiro está a arder, todos eles querem bazar daquele clube.Vais er comico ver o befica contra o Ajax... se nem contra o Gil se conseguem aguentar, vai ser a tradicional noite europeia para eles, ou seja, desta vez não será o Basileia, serão os bombos da festa holandesa.
Bons tempos!E quando o Rui Pedro Brás é que percebia de futebol e era o maior do mundo? Hehehehehehe