Diogo Abreu

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
Em tempos fomos lá buscar o Moretto e o Idrisa Sambu, que foi uma facada grande na altura.
Nenhum deles justificou, mas pronto
sim
mas eu nao quero ver o porto ir dar troco por um bom jogador e dar lhe o que nao dao a alguns dos do porto.

que esperem pelo momento que podem roubar lhes o craque da formacao ou um dos craques

que o troco seja algo em quem os vai deixar todos fodidos
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,809
191,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei. Tu também não sabes. O que eu sei é que presidente pôs o filho no clube, faliu o clube, obriga a darem comissões ao filho e muita gente não está para isso.
Sim, o Abreu sai porque está contra o Alexandre Pinto da Costa, não está para isso

E vai para Lisboa num unicórnio que caga arco iris
 

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,572
Conquistas
7
108
Em tempos fomos lá buscar o Moretto e o Idrisa Sambu, que foi uma facada grande na altura.
Nenhum deles justificou, mas pronto
mais recentemente foi o Gabriel Carvalho em 2020
mas foi um tiro ao lado, até já saiu...
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sim, o Abreu sai porque está contra o Alexandre Pinto da Costa, não está para isso

E vai para Lisboa num unicórnio que caga arco iris
Se calhar sai porque o empresário não quis pagar uns centenas de milhar ao filho do presidente e o jogador não quis ficar no banco por causa do filho do treinador. Criticar miúdos é muito fácil.

O Dalot também era um oportunista.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,194
68,065
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais um que fazia 200 km a pé descalço, debaixo de bombardeamentos constantes, cheio de fome e frio para ir treinar para o olival e que por isso vai em busca de melhores condições de vida para Lx. Admira-me não chegar ao Tejo num barquinho de borracha.

A ONU tem que intervir no Olival.
A fome e a peste espalham-se pelos balneários.
Alguém que ajude estes meninos por favor! 😭
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,809
191,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar sai porque o empresário não quis pagar uns centenas de milhar ao filho do presidente e o jogador não quis ficar no banco por causa do filho do treinador. Criticar miúdos é muito fácil.

O Dalot também era um oportunista.
Sim, certamente não será porque o sporting paga 400/500 mil euros ao empresário de um miúdo com meia dúzia de jogos profissionais

Não é criticar miúdos, é criticar este filho da puta que caga no clube que lhe deu tudo no futebol e vai para um rival direto
 
  • Like
Reações: Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
volto a dizer se os numeros sao ridiculos entao fazem bem deixar lo ir

utilizem o dinheiro para os que vale bem a pena o esforco financeiro.

e dos juniores os jogos vi ,ja renovou o mais talentoso deles todos,o successor do otavio vasco sousa.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,809
191,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais um que fazia 200 km a pé descalço, debaixo de bombardeamentos constantes, cheio de fome e frio para ir treinar para o olival e que por isso vai em busca de melhores condições de vida para Lx. Admira-me não chegar ao Tejo num barquinho de borracha.

A ONU tem que intervir no Olival.
A fome e a peste espalham-se pelos balneários.
Alguém que ajude estes meninos por favor! 😭
Ele é de Paços

Saía dos treinos com 13 anos e ia trabalhar na fábrica dos móveis até às 5 da manhã
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tem todo o direito de escolher onde quer jogar e de assinar por quem quiser. Agora, se é verdade que recebeu uma proposto so Porto para renovar e assinou pelo Sporting para dair de borla no final da época, não pode jogar mais. Tem que ser encostado até ao último dia de contrato. Depois, pode ir para onde bem quiser. Simples…
Espero que não lhe façam o mesmo que ao Marega… Há 15 anos já estava encostado a muito, se o clube soubesse que ia para um rival nem vestia mais a nossa camisola.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,594
10,791
38
Londres
Não conheço os contornos de uma "eventual" saída de Diogo Abreu....sei,porém ( e esta é a minha opinião) que poder(i)á ser um jogador bastante diferenciado porque vejo ali potencial( nalgumas coisas faz-me lembrar Lucho)!
O que sei - e não o digo agora,sempre o disse - é que o futuro do clube passa NECESSARIAMENTE pela rentabilização da formação: e nesse particular não ter ainda hoje um centro de treinos e formação é uma enorme lacuna como sobejamente foi aqui afirmado por diversos foristas; não é este,contudo, o motivo deste comentário embora esteja interligado com o que a seguir afirmo: não seguir e acautelar os melhores valores é no mínimo imprudente,para não dizer um acto de gestão danoso.
Volto a afirmar: não conheço os "contornos" do negócio; mas esta é uma saída - que a confirmar-se - me deixa deveras triste e algo enfurecido !
Enfurecido com quem?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
vai ser mais um para fazer carreira nos estoris e maritimos...
todos vão para o sporting agora iludidos com a perspectiva de começar a jogar já na equipa A, mas vamos ver o que acontece quando o ruben amorim sair.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,126
14,969
O Miguel Pinho (pai) deveria ser persona non grata desde os tempos em que levou toda a Base de Dados de scouting quando saiu para o Milan. Agora, e como o @grandeporto diz e bem, a empresa dele representa mais de 20 atletas da nossa Formação, sendo alguns deles os destaques das suas gerações. Não há uma solução fácil para esta situação.
Não sabem redigir uns contratos, e implementar sistemas de segurança para impedir tais situações?!?
Em tantas empresas há contratos que impedem o trabalhador de levar material/dados da empresa com ele...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,490
5,520
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mesmo a história que a CS vende que o Amorim aposta nos jovens, é o que se vê. Ainda agora foi comprar um jovem português de nome Slimani e outro português chamado Edwards. E já despachou um brasileiro de nome Tiago Tomás.

Uma mentira contada muitas vezes em Portugal é mesmo verdade.
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,369
163
36
Vila Nova Famalicão
Mesmo a história que a CS vende que o Amorim aposta nos jovens, é o que se vê. Ainda agora foi comprar um jovem português de nome Slimani e outro português chamado Edwards. E já despachou um brasileiro de nome Tiago Tomás.

Uma mentira contada muitas vezes em Portugal é mesmo verdade.
Para não falar do Jovane
Apesar das lesões para era dos últimos jogadores saídos da formação do Sporting com mais potencial