Diogo Abreu

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
139
238
Entre outros a sair a custo zero, lembro-me do Aboubakar, Brahimi, Corona, Herrera, Marega, Gonçalo Esteves e agora este (que, por acaso, mesmo sendo médio, é o melhor marcador do nosso clube na Youth League 21/22). Mais caricato é o Marcano, que sai à borla e ainda temos de pagar 3 milhões para ir buscá-lo à Roma um ano depois. Pelos vistos, o Mbemba, com um valor mínimo de mercado de 15 milhões, será o próximo a abandonar sem qualquer retorno financeiro para o Porto. O Otávio ficou, mas a renovação custou uma fortuna de tal ordem, que é como se o comprássemos outra vez. E caríssimo. Que é isto? Das duas uma: ou o clube tem vindo a ser alvo de um ataque cerrado, ou a incompetência já devia ter feito rolar muitas cabeças.
 
  • Like
Reações: Vinha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
A ligação entre a influência de certos indivíduos em negócios milionários de jogadores da equipa principal e a renovação de um caga na escadinha com meia dúzia de jogos profissionais não é assim tão clara para mim

Ainda hoje saiu uma notícia sobre o empresário do jogador, acho que é esclarecedora sobre toda a situação
Para mim é. Está tudo ligado.

E o empresário começou a ser trafulha agora? Como o Fernando Gomes que também oi trafulha por abandonar o clube? Ou o Angelino Ferreira?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,813
191,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim é. Está tudo ligado.

E o empresário começou a ser trafulha agora? Como o Fernando Gomes que também oi trafulha por abandonar o clube? Ou o Angelino Ferreira?
Uma pessoa a falar de um atleta e já vais no Angelino

Gostaria de ver tanta compreensão e compaixão pelos atletas da equipa principal que saem a custo 0
E eles até vão para as Arábias, não vão para rivais
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Uma pessoa a falar de um atleta e já vais no Angelino

Gostaria de ver tanta compreensão e compaixão pelos atletas da equipa principal que saem a custo 0
E eles até vão para as Arábias, não vão para rivais
Estamos a falar de um empresário que, supostamente, é mau para o clube. O que eu vejo é os competentes a saírem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,734
24,175
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim é. Está tudo ligado.

E o empresário começou a ser trafulha agora? Como o Fernando Gomes que também oi trafulha por abandonar o clube? Ou o Angelino Ferreira?
O Angelino e o Gomes têm competência e reputação, o que lhes permite sair do FCP de cabeça erguida e no dia seguinte ter empregos do mesmo nível.
Este nosso Gomes coitado, se sair do cargo vai arranjar emprego aonde?
 
  • Like
Reações: Vinha e JoseDragao

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,813
191,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos a falar de um empresário que, supostamente, é mau para o clube. O que eu vejo é os competentes a saírem.
Mas o que é que a saída de pessoas há 7/8 anos tem a ver com a renovações de um atleta? Nada

São temas distintos
Toda a gente vê o mesmo no caso do Abreu; não sai por razões desportivas, sobra outra
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Não conheço os contornos de uma "eventual" saída de Diogo Abreu....sei,porém ( e esta é a minha opinião) que poder(i)á ser um jogador bastante diferenciado porque vejo ali potencial( nalgumas coisas faz-me lembrar Lucho)!
O que sei - e não o digo agora,sempre o disse - é que o futuro do clube passa NECESSARIAMENTE pela rentabilização da formação: e nesse particular não ter ainda hoje um centro de treinos e formação é uma enorme lacuna como sobejamente foi aqui afirmado por diversos foristas; não é este,contudo, o motivo deste comentário embora esteja interligado com o que a seguir afirmo: não seguir e acautelar os melhores valores é no mínimo imprudente,para não dizer um acto de gestão danoso.
Volto a afirmar: não conheço os "contornos" do negócio; mas esta é uma saída - que a confirmar-se - me deixa deveras triste e algo enfurecido !
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,813
191,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Angelino e o Gomes têm competência e reputação, o que lhes permite sair do FCP de cabeça erguida e no dia seguinte ter empregos do mesmo nível.
Este nosso Gomes coitado, se sair do cargo vai arranjar emprego aonde?
Ainda ia para o governo

Acabavamos a legislatura ao nível dos países da África subsariana
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
Verdade, ainda ninguém referiu mas o André Oliveira tem um potencial muito grande.

Partiu uma perna infelizmente.
Esse e o Gil Martins dos sub-17 são talvez os médios mais promissores dos sub-17 e sub-19.

Em relação ao Diogo Abreu fez a opção pelo dinheiro. Se calhar também tem consciência que não preenche os requisitos suficientes para ser uma figura de proa no Porto. É um bom médio com algumas caraterísticas interessantes mas não tem dinâmica, muito pastelão.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,734
24,175
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
tem que esperar por um que seja tao bom que o tirar la os deixa todo fodidos,

quando levarem troco que seja por talento mas daqueles que eles nao vao ficar indiferentes
Em tempos fomos lá buscar o Moretto e o Idrisa Sambu, que foi uma facada grande na altura.
Nenhum deles justificou, mas pronto
 
  • Like
Reações: Vinha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Mas o que é que a saída de pessoas há 7/8 anos tem a ver com a renovações de um atleta? Nada

São temas distintos
Toda a gente vê o mesmo no caso do Abreu; não sai por razões desportivas, sobra outra
Eu não sei. Tu também não sabes. O que eu sei é que presidente pôs o filho no clube, faliu o clube, obriga a darem comissões ao filho e muita gente não está para isso.