@Francisco J. Marques, duvido que seja mesmo o nosso Director de Comunicação mas, havendo essa ínfima possibilidade, tenho sempre que lhe pedir desculpa.
Quem tem motivos para ter vergonha sou eu, pelo comentário feito, e não o Francisco.
Ser Porto é ter paixão e olhar para o que Pinto da Costa anda a fazer e não poder fazer nada é revoltante e o meu comentário foi num momento de revolta. Não estou a querer desculpar a minha falta de respeito e de educação.
O Francisco teve muita coragem para dar a cara em momentos críticos e isso é digno de alguém com um grande carácter.
Eu sou Porto em tudo o que faço. Sou tripeiro. Sou honesto, trabalhador, sou uma referência e levo tudo à frente e mordo a quem se meter comigo e com os meus.
Agora sejamos sinceros: Pinto da Costa está a destruir o clube. Fizemos milhões e estamos completamente falidos. Como é que um clube com os milhões que fizemos, com a rede de scouting que tínhamos chega a isto?
Alguém que quer o bem do clube não mete o filho a ganhar milhões por ano, muito menos quando estamos falidos. Estou completamente revoltado e desiludido com Pinto da Costa e, posso estar enganado, mas acredito seriamente que se está a boicotar o clube para haver um pós Pinto da Costa trágico e ele ser lembrado como o único capaz de comandar este clube.