Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
371
255
Obrigado ao Luis Diaz , que grandes momentos nos fizeste passar !
Uma pena não termos possibilidade de nos despedirmos de ti com a festa do título, como todos esperávamos!
Toda a sorte do mundo para ti.

• Like
Reações: Moreira

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O
E que tal deixares cada um decidir pela própria cabeça em vez de insultares quem não concorda contigo?

Ainda para mais vindo de quem diz que já não é adepto do clube, lol.
Onde é que insultei alguém?
A mim chamaram me bêbado, mas isso tu não lês-te. Só lês o que te convém...

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,002
504
Era bom, mas não recebemos isso. 45 -9- 4,5( 10% empresário) - 2,75 (5% mecanismo solidariedade) - 1,75 (10% despesas intermediários deduzindo ao mecanismo solidariedade) = 27M

No final da época pagamos 12 pelo Grujic.

No final restam 15M.

Esta é a vergonha que os preguiçosos, malandros e suspeitos de atos ilícitos da SAD fizeram com o nosso melhor jogador!

E ainda falta saber quanto deste valor vai parar à bruxa.
Que investiguem e prendam quem tem que prender. Farto disto.

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Acabei de ler a despedida do Diaz no instagram. Vieram-me as lágrimas aos olhos. Provavelmente um dos meus jogadores favoritos que já passaram pelo Porto, se nao mesmo o favorito. Desde o primeiro momento em que entrou em campo por nós viu-se logo que tinha muita qualidade. Custa muito, mas mesmo muito ver o Diaz a sair a meio da época. Uma facada. Já devia saber que nao vale a pena ficarmos emocionalmente investidos nos jogadores porque como é óbvio, dada à nossa realidade, eles acabam por sair quase todos, mas o Diaz era especial.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Que craque que perdemos...

Fode o Shitty Diaz, deixas aqui uma nação azul e branca a torcer pelo teu sucesso
Detesto clubes que vistam de vermelho...
Detesto hooligans...
Detesto ingleses e americanos que tenham a mania que são os maiores do mundo...
Detesto uma equipa que nos está sempre a golear...

Mas fodasse... Adoro o Klopp, adoro como eles jogam, adoro como o Klopp nos respeita e como não calca o nosso símbolo, têm lá o Jota que brilhou com as nossas cores e marcou golos ao Polvo... e agora têm o Diaz contra o Shitty, contra o badalhoco do Pep, contra os nojentos da Luz e contra o nazi blue e o petronojento dos iates...

Vamos Liverpool!