Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dia 31 de agosto o fcp não queria conversar sequer, era cláusula ou nada. Entretanto de agosto a janeiro o Diaz desvalorizou. Acontece

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Obrigado, Luís! Foi um prazer ver-te jogar com a nossa camisola.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,426
62,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foi um prazer, Luís! Mereces tudo de bom para a tua carreira e terei orgulho em dizer que te vi jogar ao vivo quando tiveres a levantar a bola de ouro daqui a uns anos!
Que ganhes a Premier League e a UCL ainda este ano porque mereces!

Quanto ao negócio não me quero chatear por isso abstenho me de comentar

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,601
6,012
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Os negocios sao todos assim. Foi a FIFA que estabeleceu esse valor como máximo. 99% das vezes e o valor aplicado em qualquer negócio
Mas não estabeleceu quem paga. Pode ser clube vendedor, comprador ou o próprio jogador... E pode ser zero... Tudo depende do valor que damos ao activo. Se tens algo bom, deixar sair mas quem paga a comissão é o comprador... Isso se for tudo transparente.
Portanto podias dizer no caso 45-15 se queres sair agora mas 10% porque queres sair agora (quer mesmo?) Paga quem precisa do jogador agora ou o jogador.
Curioso, por esso exemplo, quem vai para a cláusula de intermediação do Eustáquio ou do Semedo... Cheira-me que vai sair azul.
Aliás, os gregos nem mecanismo de solidariedade querem assumir.
Como tudo na vida, o que é preciso é encontrar quem julga que pode fazer tudo porque pode... Allez Allez...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,857
72,873
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas não estabeleceu quem paga. Pode ser clube vendedor, comprador ou o próprio jogador... E pode ser zero... Tudo depende do valor que damos ao activo. Se tens algo bom, deixar sair mas quem paga a comissão é o comprador... Isso se for tudo transparente.
Portanto podias dizer no caso 45-15 se queres sair agora mas 10% porque queres sair agora (quer mesmo?) Paga quem precisa do jogador agora ou o jogador.
Curioso, por esso exemplo, quem vai para a cláusula de intermediação do Eustáquio ou do Semedo... Cheira-me que vai sair azul.
Aliás, os gregos nem mecanismo de solidariedade querem assumir.
Como tudo na vida, o que é preciso é encontrar quem julga que pode fazer tudo porque pode... Allez Allez...
Claro que o Porto so devia pagar comissoes numa situação. e nao quando compra e quando vende.

A comissao pode ser zero, mas isso e altamente improvavel.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,912
14,925
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não jogas nada miúdo. Em dois anos e meio só fizeste quatro meses jeitosos.
Melhor e maior venda da história do NGC.

Muito bem está direção!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,717
65,448
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diaz merece toda a sorte do mundo. Obrigado pelos momentos de magia, pelo profissionalismo e pela humildade. Vais crescer muito com o Klopp.

Dito isto, às vezes é muito triste ser sócio e adepto de um clube falido, pobre e liderado por gente gananciosa e incompetente.

Que este horroroso negócio abra os olhos a parte dos 68% que votaram nisto mas, sinceramente, já não acredito.

Temos o que merecemos. E mais não digo porque gosto de vir aqui escrever os meus "bitaites".

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.
A SAD agradece.

Irrita-me esse pensamento e acção de "protesto" à portuguesito.
Eu votei contra esta direção e para quê ??
Para os que votam por gratidão ao PDC e vão continuar a votar.

Não me acredito que ele saia depois deste mandato, ele não pode sair do clube, sabe que tem o rabo preso como todos os outros presidentes que já saíram de outros clubes e lhe fizeram a folha.

Estou cheio de pagar quotas á 30 anos para agora gozarem do meu suor. Estão me a ganhar. Não estou para andar a alimentar este bando de abutres até 2024.

Acabou.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504

Não me acredito que ele saia depois deste mandato, ele não pode sair do clube, sabe que tem o rabo preso como todos os outros presidentes que já saíram de outros clubes e lhe fizeram a folha.

Estou cheio de pagar quotas á 30 anos para agora gozarem do meu suor. Estão me a gamar . Não estou para andar a alimentar este bando de abutres até 2024.

Acabou.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Há uns anos que jurei a mim mesmo que não metia mais um cêntimo no clube para não ser cúmplice ao alimentar esta cleptocracia. Bem sei que a grande vitima é o nosso clube, mas não podemos continuar a compactuar com esta gestão criminosa.
Deixei de ser sócio no dia em que esse senhor foi buscar o Octávio Machado para treinador.
Quando eu, que não percebo nada de futebol, via que o José Mourinho estava ali à mão.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,345
137,081
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Estou cheio de pagar quotas á 30 anos para agora gozarem do meu suor. Estão me a ganhar. Não estou para andar a alimentar este bando de abutres até 2024.

Acabou.
Mas se saires, só ficam os que votam por gratidão. Passas de 20& de possibilidade de mudança para 0.
Smart.