Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só uma pergunta: os 10% de intermediação são só sobre os 45M?

E já agora este negócio precisou de intermediação porquê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se foi o Liverpool a bater-nos à porta!!!!! FDSE

E os 20% do Juniores de Barranquilha tbm são sobre os objetivos?

Espero que pelo menos tenhamos alterado o pagamento do Grujic. Já que vir de graça era bom demais.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Mas eu estou a defender os dirigentes ??
Eu estou de acordo com isso tudo.

Agora vires dizer que vais deixar de ser do FCP por causa desta venda é que não acho bem!

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Não me digas que tu vais continuar a ir ao estádio enterrar dinheiro, e continuar a pagar quotas caso seja sócio...

Desculpem me mas neste momento quem lá mete o dinheiro é no mínimo muito pouco inteligente!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Há uns anos que jurei a mim mesmo que não metia mais um cêntimo no clube para não ser cúmplice ao alimentar esta cleptocracia. Bem sei que a grande vitima é o nosso clube, mas não podemos continuar a compactuar com esta gestão criminosa.
Eu há uns anos deixei de colocar os pés no estádio. E outros tantos deixei de ser sócio.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Quer dizer, 30% dos 45Mnem cheiramos....
Ora bem descontando ainda os 7,5M que custou, quer dizer que o clube nem sequer 20M lucra...

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,855
3,762
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não me digas que tu vais continuar a ir ao estádio enterrar dinheiro, e continuar a pagar quotas caso seja sócio...

Desculpem me mas neste momento quem lá mete o dinheiro é no mínimo muito pouco inteligente!
Ou então gosta do clube e quer fazer parte da mudança nem que seja no dia das eleições ir votar numa alternativa.
Deixar de pagar cotas e o que quem la está quer, com protestos nas redes sociais e fóruns podem eles bem, porque chega ao dia da mudança essa gente nem direito a votar tem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,828
11,998
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Custa me dizer isto, mas é assim que tem de ser.
É preferível pegares no dinheiro e dares aos teus miúdos. Dinheiro nos clubes hoje em dia é dinheiro deitado ao lixo.
E que tal deixares cada um decidir pela própria cabeça em vez de insultares quem não concorda contigo?

Ainda para mais vindo de quem diz que já não é adepto do clube, lol.

Última edição:

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Depois de Ruben Neves por 18 milhoes, este deve ser o segundo pior negocio da historia do clube desde que o futebol esta altamente inflacionado.

Lembrar tambem que nao perdemos Vitinha por uns miseros 20 milhoes porque algum iluminado no Wolves achou que nao valia o guito.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,164
2,462
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já nao desfrutava tanto de um extremo no nosso Porto desde o Hulk, obrigado por isso.
Este campeonato que vamos ganhar(assim espero e estou convicto) será de todos mas muito teu também.
Boa sorte Luís!

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,489
4,457
o porto precisa de investimento estrangeiro... eu nao me importo de perder a maioria da SAD fds.. tou farto de perder os melhores jogadores para clubes mais ricos

• Like
Reações: RK e Minsanepod