Vender o Diaz por 45+15 realmente é preciso uma intermediação de 10%... Sei bem quem deveria pagar os 10% por adquirir um jogador e este preço.
E ainda falta ir buscar o David Addy. Calma.Excelente o timing da venda , poucas horas depois do scp ganhar a taça da liga e a um dia do fecho do mercado, para irmos buscar alguém em cima do joelho.
Que gestão para lá de horrivél.
Negócio miseravel.45+15, sendo que temos de pagar 15 pelo grujic no final da época e que ainda somos nós a pagar o mecanismo de solidariedade e 10% de intermediação. Escandaloso, tanta incompetência. Chulos.
Sabotagem.Negócio miseravel.
Foi desespero puro desta turminha que manda no clube.
A pobreza desta gente é de tal ordem, que nem quando lhes saiu o euromilhoes(Diaz) souberam aproveitar..
Tristeza.
Diria pior..Sabotagem.
Iguaizinhos ao clube vermelh0
O que os corruptos fazem pouco interessa...ainda estão mais enterrados que nós em termos de comichões...o mais engraçado ou não é que no final da época os corruptos ainda vendem o Darwin pés de tijolo por um valor superior ao Diaz... volto a dizer que por estes valores é uma vergonha de negocio.
Espero bem que seja mentira mas já há demasiado fumo para o ser.
Isso seria mais que a clausula de rescisão. Nao era o minimo, mas sim mais do que o maximo.É um ESCÂNDALO!
No mínimo teriam que ser 40M só pela nossa parte e 20M garantidos, tbm só para nós, com objetivos.
Um escândalo gigante.
Os negocios sao todos assim. Foi a FIFA que estabeleceu esse valor como máximo. 99% das vezes e o valor aplicado em qualquer negócio10 por cento de serviços de intermediação. Fdp
!! isto, temos muita gente com os olhos vedados há mto tempoÉ preciso que os sócios/adeptos abram os olhos, independentemente de ganharmos a liga ou nao, temos que tirar esta escumalha de lá.
Meu caro, acorda para a vida, ainda não percebeste o que se passa no nosso clube?Os negocios sao todos assim. Foi a FIFA que estabeleceu esse valor como máximo. 99% das vezes e o valor aplicado em qualquer negócio
Com os olhos vedados, ninguém chora.!! isto, temos muita gente com os olhos vedados há mto tempo
Eu ja percebi muito bem.Meu caro, acorda para a vida, ainda não percebeste o que se passa no nosso clube?