Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
nao me recordo de a saida de algum jogador me deixar tao fodido como este

e a razao e tao facil,ja todos sabemos que o porto tem que vender todos os anos mas sair a meio da epoca o melhor jogador deixa me fodido que nem imaginam
nojo desse presidente mentiroso que mina a propria equipa e o trabalho bom do treinador

vergonha senhor presidente,vergonha

so chegou a este ponto por culpa sua por estar mais interessado em gamar dinheiro para si e seus parasitas e servirem se do clube que fazer o que foram elegidos pelos socios,servir o clube.

fuck this shit bunch of leeches

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,872
72,885
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O apuramento do Liverpool para a Champions nos próximos 4 anos são 4 em 4 ou 1 em 4? Basta apurarem-se uma vez em 4 anos? É que se for 4 em 4 corremos o risco de não ver esse dinheiro. Basta um ano mau numa liga com várias equipas a ameaçar o top 4.
deve ser um valor fixo por cada apuramento.

• Like
Reações: Moreira

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Vão mandar comunicado por escrito no site mas dar a cara pelo negócio que é bonito, nem vê-los.. e assim seguimos todos nós 🤡

Força xandinho e presi.. sempre a zelar pelos melhores interesses do clube

• Like
Reações: Vinha e Moreira

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
🚩 Final fee: €40m plus €20m add ons.
Fabrizio Romano

Quando dá algo como confirmado, não costuma falhar, ao contrário dos jornaleiros...

• Like
Reações: dragao86

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Vão mandar comunicado por escrito no site mas dar a cara pelo negócio que é bonito, nem vê-los
Há-de vir o PdC ao Porto Canal dizer que o miúdo quis sair e não havia nada a fazer. A carneirada come essas palavras, como tem sido habitual com outros jogadores (Olivers, Telles, etc) e a administração passa uma vez mais pelos pingos da chuva.

• Like
Reações: Xabiote e Moreira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,192
19,229
Pior negócio da história do FC Porto. Agora vão vir cá todos para os saldos.
Que exagero... eu compreendo a azia mas daí a pior negócio da história vai alguma distância.
Lembrar que há menos de um ano ele valia 17-18 milhões de euros e agora vai por 50 e é pior negócio da história do clube?

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Que exagero... eu compreendo a azia mas daí a pior negócio da história vai alguma distância.
Lembrar que há menos de um ano ele valia 17-18 milhões de euros e agora vai por 50 e é pior negócio da história do clube?
Devo lembrar-te que há um ano e trocos em Lisboa um artista foi vendido por 120M.. e nem foi o melhor jogador da copa américa (foi o messi sim, mas unanime por todos incluindo o messi que teria sido o Diaz) há cerca de 5 meses

O bruno fernandes com o scp de pantanas, sem champions nem nada.. sai ao mesmo preço..

Vamos ver por quanto sai o Darwin..

Isto é uma vergonha enorme e mais nojento que isto é ainda pagarmos custos de intermediação que aguardo com muita expectativa para ver. (até me consigo rir só de pensar neste rídiculo..)

O único consolo que tenho no meio disto é de já não pagar quotas desde o final da época passada. Do meu bolso estes marmanjos não vêem nem mais 1CENTIMO!