Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para fazer in negócio destes é necessário empresários?
Infelizmente essa cambada está em todo o lado. Nao entendo! Foda-se! Porque é que não fui para empresario! ://

Quando li o Mino a exigir 40 milhões de comissão para ele e para o pai para a transferência do Halland até fiquei maluco.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eles querem lá saber de ganhar o campeonato o importante é entrada na champions se o terceiro lugar desse entrada direita eles até vendiam o Vitinha ou o Fabio Vieira.
Eu ate me custa dizer isto..mas se calhar nem lhes convém sermos campeões.. para não termos de pagar prémios de produtividade porque não há graveto.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
I

Imaginarium

Guest
Eu ainda acho que ele não vai sair já.
Se sair é o nosso amado presidente a querer dar emoção ao campeonato. Ele já não quer mais ganhar campeonatos à vontade, sem stress, com 20 pontos de avanço como ganhamos alguns.
A idade trouxe-lhe a melancolia do altruísmo e ele quer que Benfica e Sporting, completamente destroçados e desmotivados com a máquina demolidora que é a nossa equipa, ganhem um novo fôlego, um novo ânimo e saibam que é possível ainda alcançar o Porto.
Este apego á competitividade e à sobrelevação da competição em Portugal do nosso presidente é comovente.
Abençoado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
É preciso relembrar que existe uma enorme diferença entre entrar na liga dos campeões sendo campeão ou em segundo lugar. Em segundo lugar ficamos no pote 3 e calha um grupo de merda como este ano, se formos campeões ficamos no pote 1 e apanhamos grupos de merda de brincar como nos últimos anos.

É a diferença entre ganhar mais uns jogos, passar aos oitavos, é muito dinheiro extra...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,291
57,445
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apanhado na rede dos bonecos/cartilheiros/guarda costas do presi:

"Os que criticam a SAD do FCPorto, por, supostamente, vender o Luís Dias por 45M, são os mesmos que a criticaram por contratar um jogador desconhecido da América do Sul que vinha tirar o lugar aos da formação?"


ehehe....haja criatividade.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apanhado na rede dos bonecos/cartilheiros/guarda costas do presi:

"Os que criticam a SAD do FCPorto, por, supostamente, vender o Luís Dias por 45M, são os mesmos que a criticaram por contratar um jogador desconhecido da América do Sul que vinha tirar o lugar aos da formação?"


ehehe....haja criatividade.
Ainda me lembro da guerra civil que foi a contratação do Luís que veio tapar o Galeno hehehehehehehe

Muitas mortes
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,953
12,360
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um soldadinho:

E desde quando é que um gajo é encornado e festeja merdas antes do tempo? Falta praticamente uma volta completa para sermos campeões e ainda estamos a disputar uma LE e uma Taça de Portugal, não se ganhou nada e não é garantido que esteja ganho seja o que for.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80