O Keita custou 60M e penso não ter ido logo!Não me acredito que o Liverpool espere até ao Verão. Quem oferece 45 milhões quer o jogador de imediato.
O Keita custou 60M e penso não ter ido logo!Não me acredito que o Liverpool espere até ao Verão. Quem oferece 45 milhões quer o jogador de imediato.
Nao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.Não me acredito que o Liverpool espere até ao Verão. Quem oferece 45 milhões quer o jogador de imediato.
Foi o que eu apontei no post acimaNao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.
Concordo com isto. É um valor relativamente simpático para o Liverpool jogar em antecipação e precaver uma saída do Salah ou Mané no verão. Acredito que com os valores que se fala o Diaz fique cá até final da época.Nao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.
A renovação do mane ficava mais cara...Acredito que 45M para o Liverpool sejam "trocos" ( o Jota custo isso ou pouco menos, salvo erro), portanto e nesta perspectiva, não ficaria admirado se o jogador ficasse até ao final da época, no entanto, e se assim for, revela mais uma vez, aquilo que é esta SAD/Presidente representa, ou seja nada, e o estado em que puseram o FCPorto. Se o jogador sair somente no final da epoca, porque vender já o jogador ?
Vender o melhor jogador do campeonato, a meio da época, por metade da cláusula de rescisão?
Se isto se confirmar, não pago nem mais 1€ de cotas enquanto aquela gente estiver a dirigir o clube.
Ok, pode ser por aí, mas também me parece que isso devia ser um problema do Liverpool. O Mané não é jogador do FCPorto, como tal, devíamos ganhar tempo por forma a fazermos melhor negocio do que aquele que está a ser apontado. Ponho também em hipótese (remota mas...) que o FCPorto tentasse tirar algum proveito deste Liverpool, tal como preferência em empréstimos, ou algum tipo de parceria, mas não sei.A renovação do mane ficava mais cara...
1º o cartão não rasgaE rasgar o cartao, nao?
Eu sou do tempo de ouvir isso, mas geralmente nao passam de ameacas provisorias.
O amor pelo clube portugues mais titulado a nivel internacional fala sempre mais alto. Independentemente da gestao.
Lol...Sair agora ou no verão é quase o mesmo.
Ele assinando agora, mesmo ficando, nunca mais vai demonstrar o mesmo empenho, mesmo que inconscientemente.
Não vendemos nada no verão, o mercado está parado, foi o que se arranjou.
Espero se for verdade que estejam la também as transações de Grujic que ainda não se pagaram……só assim consigo perceber melhor este negócio pálido!45M +15 para sair em Janeiro sabe a pouco. Espero mesmo que a venda seja apenas para o Verão, é que ainda temos um triplete para ganhar e o Luís Diaz é de longe o jogador chave para isso