Sim mas tenho quase a certeza que foram buscar a noticia á imprensa Inglesa....Eu ligo ao jornal ojogo...
Sim mas tenho quase a certeza que foram buscar a noticia á imprensa Inglesa....Eu ligo ao jornal ojogo...
A forma como o dizem não parece mas jornais querem é vender. Também acho que não sai agora, mas estes valores não me surpreendiam...Sim mas tenho quase a certeza que foram buscar a noticia á imprensa Inglesa....
Calma que é 45 milhões para o clube. Há muitos mais para o presidente e para o filho.Até parto já do principio que só sai no final da época, agora.. 45 M ???
Um CEO para quê ?? Até o roupeiro conseguia vender por esse valor !!
Se for esse o valor, é simplesmente incrível .. e ainda vamos pagar comissões por conseguir colocar um jogador que ninguém quer e por um valor tão fantástico !
Que equipa nos faríamos com as contrações do Jogo, e saídas a custo zero não existiam.Eu ligo ao jornal ojogo...
Há muitos anos que não vêem 1 euro meu.Vender o melhor jogador do campeonato, a meio da época, por metade da cláusula de rescisão?
Se isto se confirmar, não pago nem mais 1€ de cotas enquanto aquela gente estiver a dirigir o clube.
Ainda não está, amanha vamos escrever sobre isto no Ojogo.Mas isto está confirmado? Custa-me a acreditar isto.
Trabalhas lá?Ainda não está, amanha vamos escrever sobre isto no Ojogo.
Acontecer esquece, por mais que o Pêpê mostre qualidade, toda a equipa vai perder confiança.Resumindo parece que vamos ficar mais fracos desportivamente vamos se chega para ser campeão
Este ja' nao e' o mesmo pdc. Somos um clube tao abananado e acomodado que aceitamos esta ruina e ninguem se move para tirar as sanguessugas.Há 3 razões para eu acreditar que a ser verdade a venda, Luís Diaz só saia no verão:
1- Seria a 1a vez que PdC deixaria sair um titular absoluto em Dezembro, com o risco de perder o campeonato. Nunca o fez, e faria tudo para fazer outros negócios para não se desfazer do seu jogador mais valioso no caminho da conquista do campeonato.
2- Se fosse para sair em Dezembro, teria feito todo o sentido ao Liverpool ser no início de Janeiro e não quando já vai ter o Salah e o Mané.
3 - Os valores 45M + 15M só fazem sentido se for para ficar até Junho. Porque este é um preço com desconto. Se fosse em Junho seriam 60M mais objectivos.