Olha... Fodasse!
Vender o melhor jogador do campeonato, a meio da época, por metade da cláusula de rescisão?
Se isto se confirmar, não pago nem mais 1€ de cotas enquanto aquela gente estiver a dirigir o clube.
Ok, pode ser por aí, mas também me parece que isso devia ser um problema do Liverpool. O Mané não é jogador do FCPorto, como tal, devíamos ganhar tempo por forma a fazermos melhor negocio do que aquele que está a ser apontado. Ponho também em hipótese (remota mas...) que o FCPorto tentasse tirar algum proveito deste Liverpool, tal como preferência em empréstimos, ou algum tipo de parceria, mas não sei.A renovação do mane ficava mais cara...
1º o cartão não rasgaE rasgar o cartao, nao?
Eu sou do tempo de ouvir isso, mas geralmente nao passam de ameacas provisorias.
O amor pelo clube portugues mais titulado a nivel internacional fala sempre mais alto. Independentemente da gestao.
Lol...Sair agora ou no verão é quase o mesmo.
Ele assinando agora, mesmo ficando, nunca mais vai demonstrar o mesmo empenho, mesmo que inconscientemente.
Não vendemos nada no verão, o mercado está parado, foi o que se arranjou.
Espero se for verdade que estejam la também as transações de Grujic que ainda não se pagaram……só assim consigo perceber melhor este negócio pálido!45M +15 para sair em Janeiro sabe a pouco. Espero mesmo que a venda seja apenas para o Verão, é que ainda temos um triplete para ganhar e o Luís Diaz é de longe o jogador chave para isso
E outros a ganhar views com isso.Há ainda muita informação e desinformação no ar.
Já vi montes de ingleses a falar que o negócio a ser feito é apenas no verão, já vi outros a dizer que a proposta 45+15 não foi aceite e outros dando como certo o negócio.
Um coisa é certa, eles estão a tentar levar o nosso diamante.
Sendo assim nas contas do clube seria já com os -20% para o BarranquillaÉ que nem são 45.
São 40 + 25.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este ja' nao e' o mesmo pdc. Somos um clube tao abananado e acomodado que aceitamos esta ruina e ninguem se move para tirar as sanguessugas.