Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,804
12,661
Italia
eu não acredito que saia agora, tão perto que estamos de reconquistar o campeonato... tremendo tiro nos pés. Mas quem não tem cheta não tem vícios...

gestão financeira do clube ao nível do país que temos.... só faltam os perdões bancários

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,402
10,217
Se o Diaz sair pelos valores que se falam, 45m, parece-me um negócio onde fica demonstrado a fraca capacidade negocial que o NGC tem, e graças ao seu Presidente.
O Diaz devia ser jogador para partir de uma base negocial a ordem dos 60m, mas com tantos amigos que JNPC tem, o estado em que colocou o Clube, numa situação precária e de fragilidade e depois com passes partilhados.....considerando tudo isto.....

• Like
Reações: andremaisfcp

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,582
3,024
Há 3 razões para eu acreditar que a ser verdade a venda, Luís Diaz só saia no verão:

1- Seria a 1a vez que PdC deixaria sair um titular absoluto em Dezembro, com o risco de perder o campeonato. Nunca o fez, e faria tudo para fazer outros negócios para não se desfazer do seu jogador mais valioso no caminho da conquista do campeonato.

2- Se fosse para sair em Dezembro, teria feito todo o sentido ao Liverpool ser no início de Janeiro e não quando já vai ter o Salah e o Mané.

3 - Os valores 45M + 15M só fazem sentido se for para ficar até Junho. Porque este é um preço com desconto. Se fosse em Junho seriam 60M mais objectivos.

• Like
  • Love
Reações: fafe e JRSB

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
217
100
Sinceramente vou esperar para ver... se sair por estes valores agora então é muito mal desportivamente e financeiramente, se sair só no verão acho um negócio aceitável.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,550
5,822
Dois ou três pontos que até parecem contraditórios...

. uma eventual venda por 60 milhões é bastante apreciável e difícil de ignorar (com objectivos ou sem eles...);
. o Díaz é grande jogador mas está a actuar em Portugal (não na Premier ou outra semelhante) e 2021 foi o primeiro ano em que realmente se evidenciou de forma sustentada;
. desportivamente, fará grande mossa à equipa mas acredito que o Sérgio Conceição conseguirá extrair o melhor e o máximo do Pêpe para seguirmos lutando pelo Campeonato, discutir a Taça contra os reptoids e fazer frente à Lázio;
. financeiramente, está, mais uma vez, demonstrado que a SAD do FC Porto é um barco em condições precárias que se vai mantendo à tona e num certo rumo mas instável e precária

É só palpite meu mas acho que o Mister estava informado e ciente de que a saída do Diaz poderia ser já em Janeiro... não é à toa que o Gonçalo Borges treina há um mês com o plantel, ou perto disso...

P.S. Resta a esperança (ainda que parca) que só vá para Anfield Road no verão...

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,231
2,759
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Há 3 razões para eu acreditar que a ser verdade a venda, Luís Diaz só saia no verão:

1- Seria a 1a vez que PdC deixaria sair um titular absoluto em Dezembro, com o risco de perder o campeonato. Nunca o fez, e faria tudo para fazer outros negócios para não se desfazer do seu jogador mais valioso no caminho da conquista do campeonato.

2- Se fosse para sair em Dezembro, teria feito todo o sentido ao Liverpool ser no início de Janeiro e não quando já vai ter o Salah e o Mané.

3 - Os valores 45M + 15M só fazem sentido se for para ficar até Junho. Porque este é um preço com desconto. Se fosse em Junho seriam 60M mais objectivos.
Este ja' nao e' o mesmo pdc. Somos um clube tao abananado e acomodado que aceitamos esta ruina e ninguem se move para tirar as sanguessugas.

• Like
Reações: apocalypto e J8rds

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,064
5,370
Não me acredito que o Liverpool espere até ao Verão. Quem oferece 45 milhões quer o jogador de imediato.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,919
14,942
Espetamos 3 batatas aos lampiões sem o Diaz.
Claro que é o melhor jogador do campeonato, mas o Pepê também é bom jogador e um dia pode ser tão decisivo como o Diaz.

Força Porto.

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk

• Like
Reações: fafe

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,221
17,355
Espero que o Diaz continue até final da época e se possível Campeão pelo FCPorto.

Ir para a Liga Inglesa e Liverpool é fantástico para ele e a própria vontade também conta.

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
522
374
Nao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.
Concordo com isto. É um valor relativamente simpático para o Liverpool jogar em antecipação e precaver uma saída do Salah ou Mané no verão. Acredito que com os valores que se fala o Diaz fique cá até final da época.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,750
5,568
o Diaz só sair no verão (por estes valores indicados) e nós ganharmos a LE com 2 golos dele na final....

Podia ser que houvesse estouro lá nos corredores da SAD.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,402
10,217
Acredito que 45M para o Liverpool sejam "trocos" ( o Jota custo isso ou pouco menos, salvo erro), portanto e nesta perspectiva, não ficaria admirado se o jogador ficasse até ao final da época, no entanto, e se assim for, revela mais uma vez, aquilo que é esta SAD/Presidente, e aquilo que atualmente representam para o FCPorto, ou seja nada, assim como o estado em que puseram o FCPorto. Se o jogador sair somente no final da epoca, porquê vender já o jogador ?

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,496
29,337
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que 45M para o Liverpool sejam "trocos" ( o Jota custo isso ou pouco menos, salvo erro), portanto e nesta perspectiva, não ficaria admirado se o jogador ficasse até ao final da época, no entanto, e se assim for, revela mais uma vez, aquilo que é esta SAD/Presidente representa, ou seja nada, e o estado em que puseram o FCPorto. Se o jogador sair somente no final da epoca, porque vender já o jogador ?
A renovação do mane ficava mais cara...

• Like
Reações: grandeFCP e Dias_21