Trabalhas lá?Ainda não está, amanha vamos escrever sobre isto no Ojogo.
Trabalhas lá?Ainda não está, amanha vamos escrever sobre isto no Ojogo.
Acontecer esquece, por mais que o Pêpê mostre qualidade, toda a equipa vai perder confiança.Resumindo parece que vamos ficar mais fracos desportivamente vamos se chega para ser campeão
Este ja' nao e' o mesmo pdc. Somos um clube tao abananado e acomodado que aceitamos esta ruina e ninguem se move para tirar as sanguessugas.Há 3 razões para eu acreditar que a ser verdade a venda, Luís Diaz só saia no verão:
1- Seria a 1a vez que PdC deixaria sair um titular absoluto em Dezembro, com o risco de perder o campeonato. Nunca o fez, e faria tudo para fazer outros negócios para não se desfazer do seu jogador mais valioso no caminho da conquista do campeonato.
2- Se fosse para sair em Dezembro, teria feito todo o sentido ao Liverpool ser no início de Janeiro e não quando já vai ter o Salah e o Mané.
3 - Os valores 45M + 15M só fazem sentido se for para ficar até Junho. Porque este é um preço com desconto. Se fosse em Junho seriam 60M mais objectivos.
O Keita custou 60M e penso não ter ido logo!Não me acredito que o Liverpool espere até ao Verão. Quem oferece 45 milhões quer o jogador de imediato.
Nao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.Não me acredito que o Liverpool espere até ao Verão. Quem oferece 45 milhões quer o jogador de imediato.
Foi o que eu apontei no post acimaNao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.
Concordo com isto. É um valor relativamente simpático para o Liverpool jogar em antecipação e precaver uma saída do Salah ou Mané no verão. Acredito que com os valores que se fala o Diaz fique cá até final da época.Nao necessariamente, pode querer já garantir o jogador para nao ter que levar com outros tubaroes em Junho.
A renovação do mane ficava mais cara...Acredito que 45M para o Liverpool sejam "trocos" ( o Jota custo isso ou pouco menos, salvo erro), portanto e nesta perspectiva, não ficaria admirado se o jogador ficasse até ao final da época, no entanto, e se assim for, revela mais uma vez, aquilo que é esta SAD/Presidente representa, ou seja nada, e o estado em que puseram o FCPorto. Se o jogador sair somente no final da epoca, porque vender já o jogador ?