De um dia para o outro torna se o assunto do momento...que cartilha!!
Ou seja, o Mbemba tem mais datas de nascimento que o Verissimo tem de vitórias ao serviço dos merdas
Entendi bem?!
Deve vir ai mais merda pó lado delesOs que estes cofineiros vão buscar para falar de nos à força
Na edição da bola de hoje:A CMTV vem dizer que o Porto não renova por ele ter varios documentos de identificação. E que ele em vez de ter 27 deve ter 33. não me acredito que seja verdade, e se for... merecia na mesma mais dois anos. tem jogado muito bem.
Nunca é demais citar esse grande senhor.O preço que custou já foi amortizado ao longo do contrato, a sua saída a custo zero é rigorosamente indiferente.
Com todo o respeito , acho essa afirmação de que o Fábio é mais patrão que o Mbemba , é debativél.Existe um Mbemba com Pepe e outro Mbemba sem Pepe. O Mbemba com Pepe começa a aparecer com o Fábio o que diz bem do perfil do jogador do Chancel e da grata surpresa que o Fábio Cardoso se tem revelado. O Fábio tornar-se patrão mais rápido que o Mbemba é revelador.
Se o Chancel quiser renovar com prémios baixos e ordenados conformes, nunca diria que não há presença dele no plantel.
Valores anormais, obrigado e siga.
Como praticamente qualquer afirmação.Com todo o respeito , acho essa afirmação de que o Fábio é mais patrão que o Mbemba , é debativél.
Benfica é merda.Como praticamente qualquer afirmação.
"praticamente qualquer afirmação"Benfica é merda.
Debate esta.
Isso não é uma afirmação, é uma doutrinaBenfica é merda.
Debate esta.
Quer dizer... essa afirmação peca por escassa.Benfica é merda.
Debate esta.
You complete me."praticamente qualquer afirmação"
Vender este ano o Taremi.