Pede-lhe a cunha para as próximas eleições e leva um Dragão para o debate.o fundador (um dos) desse partido chegou a ser meu vizinho da frente em s. bartolomeu de messines..
Pede-lhe a cunha para as próximas eleições e leva um Dragão para o debate.o fundador (um dos) desse partido chegou a ser meu vizinho da frente em s. bartolomeu de messines..
Já morreu Era boa pessoa.. Mas o partido não era este Purp.. era um outro.. Não me recordo é do nome..Pede-lhe a cunha para as próximas eleições e leva um Dragão para o debate.
sera o POUS ?Já morreu Era boa pessoa.. Mas o partido não era este Purp.. era um outro.. Não me recordo é do nome..
Não.. Era tipo PSND (ou algo parecido).sera o POUS ?
ja nem existe
tambem só la estava a carmelinda
Havia o PSN - partido da solidariedade nacional.Não.. Era tipo PSND (ou algo parecido).
Na altura ficaram famosos por defender os reformados e assim.. Mas também foi sol de pouca duração porque ele acabou por morrer algum tempo depois..
Deve ser o psnNão.. Era tipo PSND (ou algo parecido).
Na altura ficaram famosos por defender os reformados e assim.. Mas também foi sol de pouca duração porque ele acabou por morrer algum tempo depois..
Era esse mesmo..Havia o PSN - partido da solidariedade nacional.
Não sei se é, disse que pelo sotaque me parecia ser dessa zona.a renatinha é de ovar ? ai ai ... vou já ter com ela .
São João da Madeira.Já agora a Renata Cambra acho que não me engana. Eu tenho bom ouvido para sotaques, aquilo teve uma ressonância nos meus ouvidos que me parecia um sotaque da zona norte do distrito de Aveiro.
Isso ou está a tentar disfarça um sotaque mais profundo misturando uma pronuncia neutra e sai uma coisa digna de Ovar, Estarreja e Murtosa.
É lá ainda melhor.São João da Madeira.
De nada.
Sou mesmo bom nesta coisa dos sotaques. Como disse zona Norte do distrito de Aveiro.São João da Madeira.
De nada.
Realmente esta jornalista é uma preciosidade mas a número 1 vai ser sempre a Ana Patrícia CarvalhoFaltou esta preciosidade da SIC na 2ª feira.
Aquilo do comunismo fá-las todas iguais.Renata cambra, uma clone da catarina martins, so que mais nova
Porque é que as mulheres da esquerda revolucionária falam muito rápido, tipo metralhadora?Já puseram a Carmo Afonso na prateleira.
Agora a vedeta do tuiter é a Cambra.